A Microsoft vai para a E3 pressionada pela mídia, principalmente após o lançamento do God of War da Sony que foi sucesso de crítica.... 10 jogos exclusivos que a Microsoft poderá anunciar na E3 2018

fable-conceito

A Microsoft vai para a E3 pressionada pela mídia, principalmente após o lançamento do God of War da Sony que foi sucesso de crítica. Além disso, a empresa possui o console mais poderoso da geração e a tecnologia DXR que dá um grande passo em direção ao fotorrealismo. As armas são várias e vamos lembrá-los de algumas abaixo.

Poderemos ainda ver um novo controle Elite e a chegada de dispositivos com realidade virtual para o Xbox One, já que vimos a morte do Kinect este ano e a Realidade Mista invadir o Windows no final do ano passado – sem contar o impressionante HoloLens. A reorganização da empresa que deu mais poderes ao líder do Xbox Phil Spencer e a maior liberação de recursos financeiros para os jogos também pode se transformar em algo amado pelo jogadores.

Darrell Gallagher, ex-diretor da Crystal Dynamics e vice-presidente sênior da Activision, agora faz parte da Microsoft Studios, e confirmou presença na conferência da Microsoft – um novo exclusivo deve sair de suas mãos. Compras de estúdios também são especulações desde o início do ano. Como se não bastasse, a computação em nuvem é um dos pontos altos da Redmond atualmente e novos serviços podem surgir aliados ao Mixer ou aluguel de jogos, além algumas boas novidades para o Xbox Game Pass. São muitas informações coletadas ao longo dos últimos meses.

Dos jogos especulados, temos 10 que poderão (ou não) aparecerem, são estes:

1- JRPG, confirmado que teremos presença de japoneses no palco, só não sabemos o que virá disso.

2- Forza Horizon 4 foi confirmado pela Microsoft, mas não sabemos se será no Japão, Ásia, Reino Unido ou outro local.

3 – Novo Fable, quase certo que está sendo elaborado pelo mesmo estúdio do Forza Horizon 4, vale lembrar a Playground Games foi expandida, só não sabemos se tal jogo já poderá ser mostrado agora. Pode ser algo no estilo Zelda da Nintendo.

4 – Halo 6 ou um spin off. Já está na hora de um novo título da franquia, e se viesse com uma pegada do “Anthem” seria no mínimo interessante. Chegou a hora da maior franquia da Microsoft coletar mais fãs.

5- Perfect Dark. Fortes indícios sugerem a volta de Joanna Dark, talvez não como FPS. Sucessor espiritual do aclamado GoldenEye 007.

6- Vaquish 2. Este pode ser fruto do acordo da Microsoft com a Sega. A japonesa fez questão de compartilhar no Twitter que foi visitar a Microsoft, achamos que foi para tomar mais que um cafezinho.

7 – Exclusivo baseado nas historias de Horror Dark Tide (twitter do escritor Mark_Lawrence)

8- Um jogo de corrida no estilo “Mario Kart” com o uso dos novos Avatares.

9- Sandor Roberts no LinkdIN, uma oferta de emprego foi oferecida pedindo candidatos que tivessem habilidade para criar ambientes para um projeto triplo A para a nova geração da Microsoft. Este seria um exclusivo no estilo Horizon Zero Dawn.

10- Age of Empires 4 no Xbox One com suporte para mouse e teclado.

Nós ainda deveremos ver mais de Sea of Thieves (DLCs gratuitas), data de Ashen, mais informações de Below, expansões de Cuphead, data de Ori and The Will of The Wisps, jogos para o Game Pass, retrocompatibilidade, mais de Black Desert Online, e algum ou alguns novos IPs. O programa Xbox Play Anywhere deve ter seu foco, afinal a Microsoft quer bastante expandir seu público e serviços para a sua própira plataforma Windows.

O fato é, estamos zerados e não sabemos oficialmente o que virá para os próximos meses e ano. Enquanto isso, a concorrência anuncia jogos futuros de forma prematura, está chegando a hora da Microsoft mostrar suas cartas e pode vir muita coisa boa por aí.

Quem vai ganhar a E3 deste ano? Esperamos que os jogadores 😉

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!