Carregando...

A beta do Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para Xbox One

Este final de semana promete ser bem animado na Xbox Live, já que o acesso ao multiplayer está liberado gratuitamente mesmo para quem não é assinante Gold. Outra boa notícia é que a beta do Call of Duty: Black Ops 4 ficará a nossa disposição. Mas lembre-se que estará disponível apenas para todos aqueles que fizeram a pré-encomenda do título e por um tempo limitado, de hoje (10) até a noite de domingo (12).

Você poderá experimentar até seis modos de jogo, incluindo: Dominação, Morte Confirmada e Busca/Destruição. Além disso, um novo modo para a ocasião foi incluído: Heist, que não havia sido visto antes em nenhum beta. O modo Battle Royale não estará disponível até setembro, onde terá sua própria versão beta sem incluir os outros modos.

Quanto ao modo de Heist, que em sua tradução seria  “roubo” inclui duas equipes de cinco jogadores que irão atrás de um saco cheio de dinheiro. A primeira equipe que pegar e levar para o ponto de extração vence. Como limitações, neste modo todo mundo começa com o mesmo equipamento e uma arma. Além disso, as vidas serão limitadas, embora os jogadores consigam reviver em caso de não possuírem sangramento. Confira o jogo neste link.

 

 

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!