A atual geração de consoles está acabando? Você poderia pensar que temos mais alguns anos até que os sucessores do PS4 ou do Xbox... A geração atual de consoles durará mais do que o anterior, segundo dev do Defiance

microsoft-xbox-one-console-corner

A atual geração de consoles está acabando? Você poderia pensar que temos mais alguns anos até que os sucessores do PS4 ou do Xbox One sejam introduzidos, apesar do lançamento bem-sucedido da Nintendo no ano passado, mas rumores sobre o próximo Xbox e PlayStation já começaram a serem vazados.

Em conversa com a GamingBolt, Matt Pettit, produtor do Defiance 2050, disse que espera que a atual geração de consoles permaneça por mais tempo que suas sucessoras, em parte para que as máquinas atuais sejam aproveitadas adequadamente em todo o seu potencial.

“Minha maior esperança para a atual geração de consoles é que ela dure mais para aproveitar ao máximo a capacidade de processamento disponível, e minha expectativa da próxima geração é inovar“, disse ele. “Para criar uma lacuna entre com o que está atualmente disponível com o Xbox One X, a tecnologia dos jogos teria que inovar para oferecer qualquer coisa que não fosse apenas um pequeno aumento técnico. Devido a isso, acredito que a atual geração de consoles durará mais que a anterior, o que é ótimo para os desenvolvedores”.

Isso é algo que faz sentido – como esses novos consoles seriam novos? E considerando o quão tão recentes são o PS4 Pro e o Xbox One X, de qualquer forma… o que teria de inovador num PS5 ou no próximo Xbox?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!