Os usuários do Xbox One receberam uma grande bomba hoje (23), os assinantes do Xbox Game Pass receberão os jogos exclusivos da Microsoft neste... A jogada dos novos exclusivos no Xbox Game Pass foi inteligente, segundo Pachter

State-of-Decay-2-2

Os usuários do Xbox One receberam uma grande bomba hoje (23), os assinantes do Xbox Game Pass receberão os jogos exclusivos da Microsoft neste programa já no dia do lançamento. Agora, mais do que nunca, temos um modelo muito similar ao popular Netflix.

Desta forma, vamos aproveitar Sea of Thieves, State of Decay 2 ou Crackdown 3 no mesmo dia do lançamento pelo preço de uma única assinatura. Contudo, no GamingBolt, o famoso analista da Wedbush Securities, Michael Pachter, falou o que achava sobre a atitude da Microsoft.

Suas palavras sobre isso foram as seguintes:

“Eu não acho que seja algo significativo para as vendas do console. É uma maneira inteligente de oferecer aos consumidores acesso a uma grande quantidade de conteúdo a um preço razoável e nada mais do que isso. Pelo preço de dois novos jogos por ano (US $ 120), um assinante do Game Pass pode jogar todo o conteúdo exclusivo da Microsoft (pelo menos dois títulos AAA) e mais 100 jogos. É uma boa jogada se alguém pretende comprar pelo menos uma versão da Microsoft por ano, e com tantos fãs de Halo, Forza e Gears of War, eles devem notar um aumento nas assinaturas. Não vejo nenhuma correlação com as vendas de consoles, mas talvez esse programa os beneficie a longo prazo”.

Pachter também comentou que ele não acredita que a Microsoft sofra perdas pelos jogos no lançamento, uma vez que qualquer pessoa pode se registrar por um mês e revogar o acesso, no entanto, a maioria dos quais se registram permanecem tempo suficiente e gerarão benefícios.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!