Carregando...

A maldição dos Faraós de Assassin’s Creed Origins já pode ser baixada no Xbox One, saiba como

A maldição dos Faraós de Assassin’s Creed Origins já pode ser baixada no Xbox One, saiba como

Assassins-Creed-Origins

Neste ponto, está mais do que claro: Assassin’s Creed Origins tem sido um sucesso que colocou a saga na boca de todos e recuperou a garantia de aventura espetacular. Tudo por causa dos resultados ruins que uma Assassin’s Creed Unity obteve já que foi lançado de forma precipitada para esta nova geração. Mas agora a Ubisoft está trabalhando com mais calma, e temos agora a segunda expansão de Origens: The Curse of the Pharaohs (A Maldição dos Faraós).

The Curse of the Pharaohs  foi dito que contará com uma nova história, mas agora temos todos os detalhes sobre isso: o nível máximo aumentará para 55, não é necessário terminar a expansão anterior, mas o jogo principal deverá ser finalizado, Bayek irá encontrar personagens completamente novos nesta DLC.

Este é o trailer de lançamento:

Em The Curse of Pharaoh, Bayek retornará a Tebas, onde novas missões principais e secundárias serão abertas, o que nos permitirá descobrir coisas escondidas do antigo egípcio. Estará disponível a partir de 13 de março e será grátis se você tiver o Pass de Temporada. Contudo, o Windows Club é meio apressado.

Caso queira baixar a expansão agora mesmo basta ir até a loja na região Nova Zelândia e iniciar o download, ou usar este link para o download.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!