Aaron Greenberg defende o catálago de jogos do Xbox One

games-xbox-one-2016

A E3 2017 promete ser bem emocionante, jogadores do Xbox One estão ansiosos para ver o que a Microsoft vai apresentar, não apenas o seu “monstro”, mas também o catálogo de jogos que serão lançados no futuro e que irá promover o Project Scorpio. No entanto, existem muitos usuários que estão reclamando sobre o primeiro semestre de 2017 quanto aos jogos.

Este descontentamento foi levado a Aaron Greenberg da Microsoft. O usuário argumenta que a Sony está à frente neste ano em termos de novos IP´s e lançamentos em um curto período de tempo. Jogos como o Nioh, Nier e Horizon Zero Dawn. Em resposta, Greenberg respondeu que o Xbox ainda tem lançamentos recentes como Dead Rising 4, menos de 4 meses lançado, ReCore e Gears 4. Especificamente respondeu: “você deve ter perdido Gears 4, ReCore, Forza Horizon 3 ou Dead Rising 4″.

Temos ainda mais recente diversos lançamentos legados do ano passado e um Halo Wars 2. Esperamos que na E3 2017 surjam muitas novidades para o Xbox One.

Você concorda com Greenberg? Ou tá faltando algo?

34 comments on “Aaron Greenberg defende o catálago de jogos do Xbox One

  1. Acho que o cara perguntou de coisa nova.

    Não sei o que 3, Fulano de Tal 4, Corridinha Maluca 3, não agrega. Títulos novos sim.

    ReCore é o caso, Scalebound seria mas né…

    1. Errado.. olhando pela conversa o cara perguntou sobre exclusivos (não falou nada de que a sony saiu na frente esse ano ) e depois respondeu esse tweet do aaron falando que uncharted (mais alguma coisa 4) e Horizon (esse sim algo novo) são muito melhores que esses ai..
      Acho que isso é o típico problema do fanboy enrustido, ou o cara realmente é um fanboy e ta falando só pra encher o saco ou não sabe fazer compra.. Tem um monte de site falando sobre os jogos que lançam pra cada plataforma.. se o cara compra a plataforma “errada” não adianta ficar chorando esperando que os jogos da outra plataforma apareçam..

      1. Confesso que só vi o que tá na matéria, não fui atrás da conversa completa no twitter.

        Mimimi de fanboy é um chute no saco mesmo…

    2. Acho q o cara se esqueceu de State of decay,Rise,QB,Recore,Killer e mais pra frente Sea of thieves mas enfim mas quem compra um Xone compra pra jogar Forza,Halo e Gears o resto vem com o tempo pq nunca vi um sonysta comprar um Ps4 pra jogar The order,Until dawn,Knack mas enfim……

      1. Olha cara confesso que quase comprei um PS4 pra jogar Horizon. Esse Nioh aí diz que é bem bom também.

        Eu que não tenho console só vou comprar um com base em coisa nova, que chame a atenção. Acho que tem mais gente que pensa da mesma forma.

    3. Só nessa geração que o povo estão reclamando sobre exclusivos, nas gerações passadas não tinha isso! E outra coisa, será que os Sonystas conseguem jogos todos os títulos exclusivos???

  2. O motivo de eu não comprar xbox é: A maioria dos exclusivos de xbox eu jogo no PC, por um preço muito mais acessível e ainda tenho acesso a vários RPG / JRPG. A maioria dos exclusivos de PS4 eu não jogo no PC.

    Não adianta querer lançar Project Scorpio a preços altos por conta do custo de fabricação, eu digo por mim, mas eu não compraria um video-game caro que não tenha nenhum exclusivo que me chame atenção se pelo mesmo preço ou um pouco a mais eu pudesse jogar os mesmos jogos no PC.

    1. Primeiro que os exclusivos top como Gears 4 e Forza Horizon 3 vc compra uma vez e joga nos dois, PC ou console, ou seja. é o mesmo preço. Segundo, que o PC é plataforma da MS da mesma forma que o XO… coisa que a Sony não tem como oferecer e terceiro, passe a sua gametag para nos vermos a maioria dos exclusivos de Xbox que vc anda jogando…

    2. O mais engraçado é que a proposta Play Anywhere é justamente não te forçar a ter um console pra comprar jogos, e jogar onde quiser, quer ir no Windows 10? Então vai. Mas pelo que percebi tu não tem nem Xbox nem PC, só é um sonystinha querendo causar.

    3. Só pra lembrar que o Scorpion no primeiro momento não é pra substituir o X Box One, ele seria um console pra gente rica como foi dito pelo Phil!

  3. Só quero saber se quem perguntou comprou os jogos e está jogando, eu ainda nem terminei tudo que saiu em 2016. Em dezembro de 2016 a Sony só tinha the last guardian, adiou tudo pra lançar em 2017 e agora nego enche o saco, ah, vá jogar!
    Gamertag: Bogusrj

  4. Não tiro a razão dele nesse sentido, pois tem uma parcela de jogadores que além de ser imediatista demais, na verdade só quer um caminhão de jogos para mostrar ao colega que o console dele tem mais jogos, ao invés de efetivamente comprar e curtir os games. É um festival da desinformação.

    Agora, já não é de hoje que o Xbox concentra a maioria dos seus jogos tops no 2º semestre do ano (o 1º semestre é o das promoções fortes da live), pra coincidir com as festas de fim de ano americanas, que realmente é onde o jogador costuma gastar mais. Eu preferia que fosse melhor diluído a longo do ano, mas é estratégia da empresa.

    Sempre há o que melhorar no catálogo de qualquer console. Eu por exemplo, acho que a M$ precisa oferecer um ambicioso rpg de fantasia, mas não significa que preciso perder de vista ou deslegitimar os vários ótimos jogos já oferecidos ao longo desses 3 anos como Ori, Sunset, Ryse, Dead Risin 3 e 4, Recore, Halo wars 2 e outros…

  5. Esses jogos foram lançados em 2016 para o Xbox, parecendo que foi “MUITO TEMPO atrás”. Nioh, Nier e Horizon Zero Dawn foram lançados este ano, sendo “atuais” se compararmos Gears 4, ReCore e FH3, dando a impressão de que o Xbox não tem jogos novos e o PS4 sim. Mesmo todos os jogos serem incríveis, a comunidade gosta de tretar com o colega do lado.

    1. Todo mundo sabe que a lineup da MS é lançada no final do ano, ainda mais com Project Scorpio que precisa mostrar o poder gráfico. Esse alarde todo na comunidade me parece um ”vamos aproveitar pra desdenhar enquanto a lineup Xbox não vem”, como todo bom final de ano esse papo vai sumir. Fora o fato de 2 dos jogos dessa ”lineup” inicial da Sony são extremamente de nicho, não querendo desmerecer.

  6. É bom sim que façam pressão neles, o ano passado a Microsoft teve bons jogos e tem exclusivos pra lançar segundo semestre, mas 6 meses ou mais de um ano apenas com Halo wars que abrange um nicho dos jogadores é não só um período fraco como também um erro estratégico, nesses 6 meses serão lançados muitos jogos na concorrência, cada lançamento da sony ou da Nintendo gera nos sites muitas matérias nos sites, e jogos como Halo Wars e Dead Rising geraram pouca repercussão em toda a imprensa e isso ta refletindo nas vendas, na marca em geral, e principalmente nos jogadores, a Microsoft está sentindo isso pois ela tem os números de vendas quando planejarem 2018 espero que pensem nisso e distribuam melhor seus jogos no calendário com pelo menos um jogo a cada dois meses e criem parcerias melhores pra não depender tanto de títulos da microsoft studios. Para cobrir esse período fraco do xbox podiam ter lançado Cuphead, we happy few entre outros jogos menores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *