Temos boas notícias não só para os usuários do Xbox One, mas também para o público do Windows 10 que utiliza a Microsoft Store.... Aclamado recurso “Lista de Desejos” do Xbox One começa a ser liberado

xbox-one-loja-store

Temos boas notícias não só para os usuários do Xbox One, mas também para o público do Windows 10 que utiliza a Microsoft Store. Ocorre que, a Microsoft começou a liberar alguns recursos altamente aclamamos, tais como Lista de Desejos, a capacidade de instalar aplicativos e jogos remotamente, página inicial melhorada e organizada, e muito mais.

A atualização da Microsoft Store está sendo lançada para usuários selecionados e parece ser um teste. É provável que os recursos sejam lançados para o público em geral em breve.

Como mencionamos, esta atualização traz a página da Lista de Desejos para a Microsoft Store. A Lista de Desejos é uma ferramenta útil para ajudá-lo a acompanhar todas as coisas que você deseja da Microsoft Store. Aplicativos, jogos, hardware e outros produtos podem ser adicionados à sua lista de desejos. Parece que ainda não há como compartilhar sua lista com amigos e familiares. Contudo, é ótimo para ficar de olho em queda de preços de conteúdo do seu interesse.

Você poderá acessar a página Lista de Desejos no menu de três pontos, e adicionar e remover itens, é fácil. Conforme observado abaixo (My Wish List), você encontrará o ícone de lista de desejos no menu na Microsoft Store.

A Microsoft também está reformulando o painel de navegação, você encontrará as subcategorias no cabeçalho da própria Loja.

Em seguida, há suporte para instalações de aplicativos remotos. A Microsoft recentemente adicionou um novo recurso chamado “Instalar em meus dispositivos” à versão da loja na web, e a empresa está trazendo o mesmo recurso para a App Store em dispositivos Windows 10. “Instalar nos meus dispositivos” permite que você instale aplicativos remotamente em seus dispositivos do Windows 10 com a mesma conta da Microsoft.

Outra alteração perceptível é que a barra de pesquisa não será mostrada por padrão. Você só pode acessá-lo clicando na lupa no menu.

A Microsoft continua comprometida com a loja de aplicativos no Windows 10, e a empresa na conferência anual de desenvolvedores Build 2018 anunciou que dará aos desenvolvedores até 95 por cento em receita do total de ganhos de aplicativos – e não dos jogos. Se a sua loja for atualizada, você pode ser um dos primeiros felizardos a receberem isso.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!