Alguns dias atrás, a Microsoft começou a abrir programas de testes para aplicativos individuais. Como você provavelmente sabe, estamos chegando perto da Redstone 4... Agora você pode testar as últimas novidades dos apps do Windows 10 sem os bugs da últimas builds

paint-3d-tubarao

Alguns dias atrás, a Microsoft começou a abrir programas de testes para aplicativos individuais. Como você provavelmente sabe, estamos chegando perto da Redstone 4 ser finalizada. Normalmente, ao longo desse tempo, a Microsoft congela as atualizações do aplicativo, para que possa testar os aplicativos que virão com a próxima grande atualização com recursos. Naturalmente, os Insiders não gostaram disso, pois eles costumam testar as últimas novidades e para tanto teriam que se inscreverem no Skip Ahead.

No entanto, houve falhas neste plano. O ciclo Skip Ahead possui disponibilidade limitada, então, se você não entrou em cerca de duas semanas após a sua disponibilização, não poderia mais. Além disso, isso faz com que você seja um dos primeiros a baixarem builds da próximas compilações, que geralmente são muito instáveis no início.

É aí que o programa o “Windows App Preview Program“. As atualizações dos apps serão congeladas e os Insiders podem optar por programas de testes para aplicativos individuais para continuar recebendo essas atualizações. As previas estão disponíveis para os seguintes aplicativos:

Hub de Feedback
Fotos da Microsoft
Microsoft Sticky Notes
Microsoft Tips
Paint 3D
Windows Alarme & Relógio
Calculadora do Windows
Câmera do Windows
Windows Mixed Reality Viewer
Windows Voice Recorder

Para se inscrever, você pode acessar Configurações ou a página Sobre do aplicativo e clicar no botão “Aderir pré-visualização”.

Além disso, se você já está inscreveu na ciclo Skip Header, você não precisa se preocupar, já que você já está recebendo as versões mais recentes dos apps, então isso realmente está abrindo essa disponibilidade para ainda mais público.

O que vocês acharam?

Via: Blog do Windows

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!