Carregando...

Alcatel deve lançar um smartphone modular no Mobile World Congress

Alcatel deve lançar um smartphone modular no Mobile World Congress

alcatel-idol

O Mobile World Congress está muito perto, se esse vazamento é de se acreditar, a Alcatel estará exibindo cinco novos aparelhos no Mobile World Congress. Enquanto por si só já seria uma façanha impressionante, algo bem interessante é que ela também poderá entrar no campo dos modulares.

Segundo a equipe da Tech2, a Alcatel anunciará cinco aparelhos no Mobile World Congress, mas um desses aparelhos oferecerá uma configuração modular. Ele irá oferecer capas traseiras removíveis que dará o aparelho capacidades expandidas. Veríamos uma placa traseira que mudaria de cores com o uso da luz.

Ainda não temos todos os detalhes desses modulos. Pela quantidade de aparelhos, será que algum será lançado com Windows 10 Mobile? É possível, mas vale ressaltar que a Alcatel lançou no final do ano passado o Idol 4S e que está expandido este aparelho para outras regiões como Canadá com uma versão desbloqueada.

Vamos ficar atentos!

Fonte: Tech2 via GSMArena

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!