Carregando...

Antes exclusivo PlayStation, Final Fantasy XII: The Zodiac Age chegará ao PC melhorado

Antes exclusivo PlayStation, Final Fantasy XII: The Zodiac Age chegará ao PC melhorado

Final-Fantasy-XII-The-Zodiac-Age

Final Fantasy XII: The Zodiac Age vendeu mais de um milhão de unidades no PlayStation 4 (PS4) desde que foi lançado em julho passado.

Tendo em conta a popularidade do jogo, a editora Square Enix decidiu trazer o jogo para o PC no dia 1º de fevereiro de 2018, somando a outros títulos da família Final Fantasy. De acordo com a empresa, Final Fantasy XII: The Zodiac Age na Steam incluirá todos os recursos modernos disponíveis na versão PS4, como os visuais mais recentes, uma trilha sonora aprimorada e funcionalidades de avanço rápido entre outras melhorias.

Final Fantasy XII: The Zodiac Age foi lançado inicialmente no PlayStation 2 em 2006 com uma versão remasterizada para o PS4 em 2017. A mesma versão do PS4 está sendo aprimorada para PC. Os clientes que compram o jogo através da Steam na primeira semana de lançamento receberão um desconto de vinte por cento, uma compilação de música digital de três faixas uma nova skin da Valve ilustrada pelo famoso artista de Final Fantasy, Isamu Kamikokuryo. Os novos recursos adicionais também serão adicionados para usuários de PC.

Final Fantasy XII: The Zodiac Age é executado a 60 FPS no PC. A editora afirma que o mundo de Ivalice nunca pareceu tão bom antes disso. O jogo é compatível com monitores ultra-largos de 21:9. Aqueles que possuem o equipamento necessário podem conectar até três monitores juntos para uma experiência de 48:9. Os modos New Game Plus e New Game Minus serão parte do jogo. Todos os modos de conteúdo pós-jogo agora serão acessíveis desde o início do jogo.

É ótimo ver que o Square Enix está com muito apreço pela versão para PC do Final Fantasy XII: The Zodiac Age. Muitas vezes, a versão para PC dos jogos podem sair como Batman: Arkham Knight. Esperemos que o título atenda as expectativas quando ele for lançado em poucas semanas.

Final Fantasy XII: The Zodiac Age está localizado no continente de Ivalice, onde os impérios arcaicos e rozérianos realizam uma guerra sem fim pelo poder sobre a terra. O reino de Dalmasca foi apanhado entre os dois e anexado por Archadia. O remaster obteve aclamação da crítica quando ainda era exclusivo do PS4.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!