Anthem ganha versão gratuita no EA Access por tempo limitado

O Xbox Game Pass tem nos deixados mal acostumados com tantos jogos a um preço altamente acessível, mas não podemos esquecer de outro ótimo serviço como EA Access. Temos conversado por vários dias sobre as várias possibilidades para experimentar o Anthem antes de seu lançamento na sexta-feira, 22 de fevereiro. Uma delas é através do serviço de assinatura do EA Access, já que é possível que seus membros façam o download e joguem antecipadamente o jogo por 10 horas.

A partir de agora, todos os jogadores do Xbox One que assinarem o serviço da Electronic Arts podem agora aproveitar as 10 horas do Anthem, o novo da BioWare:

Para quem ainda não conhece o serviço EA Access (exclusivo para o Xbox One desde 2014 e até hoje) é uma assinatura que permite ter um catálogo de jogos da Electronic Arts. Além disso, existem ofertas e testes de jogos que não são demos, mas jogos completos que podemos jogar por um tempo determinado (geralmente 10 horas) que também mantém todos os progressos e conquistas desbloqueados. Se finalmente decidimos começar o jogo, neste caso Anthem, sendo assinante, podemos comprá-lo com um desconto de 10%.

Existem lojas no varejo que vendem também cartões do EA Acess seja nacionais ou importadas, então o valor pode ainda ficar mais em conta. Normalmente, a depender do valor do jogo, o desconto já compensa o valor mensal do serviço.

38 comments on “Anthem ganha versão gratuita no EA Access por tempo limitado

    1. A ea fica depreciando os próprios jogos. Onde já se viu dar 10 horas de jogo grátis? Deve pensar “nosso jogo é uma merda, vamos dar 10 horas grátis pra turma do Xbox que não compra jogo para ver se anima alguém a comprar”. Me recuso a baixar, assim como me recuso a comprar jogo em promoção por menos de 200, não som pobre pra compactuar com isso.

    1. 6 meses não rola

      Star Wars Battlefront 2 flopou e entrou lá 12 meses depois

      Anthem deve vender muito bem, e com certeza vai levar um bom tempo pra entrar no Vault

          1. Tudo tem seu lado bom e ruim, lado bom do origin é que já está liberado o jogo full , quando acabar minhas horas pelo ea acess só volto pro jogo dia 22 🙁

            jogo está muito viciante, só falo isso, larguei o Resident Evil 2 de lado por causa dele ..

          2. O Origin Acess normal da só 10 horas pra jogar, só no premiere que liberaram completo, mas isso ainda não ta disponível no Brasil.
            Eu gostei do jogo, mas vou esperar lançarem mais conteúdo e correções pra comprar, e esperar um desconto também. Acho que vai vim logo porque o Apex vai fazer muita gente deixar de comprar.

          3. Eu comprei logo pq não tá fácil ganhar level, e acima da dificuldade Dificil ainda temos o grão mestre 1,2 e 3 que pedem Lv 30 e mais de 300 de “poder’.fora que já em março vai chegar uma leva de conteúdo novo ai

          4. Eu não sei como vai ser a progressão do jogo, mas falo pela minha experiência com The Division, que larguei por mais de um ano e quando voltei agora, foi fácil de acompanhar. Tem alguns conteúdos que demora mais pra achar gente jogando, até porque a base de jogadores diminui com o tempo, mas não vi problema ou dificuldade em voltar depois de tanto tempo.

  1. Metro Exodus rodando a 4K nativo cravado em 30fps com som Dolby Atmos, cara, isso é ou não impressionante para um console de mesa custando 400 dólares lá fora e 1900 aqui? ”Ah Goku, mas os equipamentos de som Atmos são caros.” Você realmente não precisa de um equipamento muito caro, existe um teste gratuito, faça o teste no PC se você não tem um X e note a diferença nos seus fones de ouvidos comuns, depois volte aqui e comente. https://www.youtube.com/watch?v=MW0l-bS2Upo

  2. No Origin Access tmb está disponível, parece que o redator sempre esquece esse tipo de informação para o PC e vive no mundo do pirulito xbox…

  3. Como tem gente besta que pensa pequeno, fica se mordendo pq tal plataforma não tem tal serviço ou jogo, vc fica com o rabo preso com uma “marca” que não esta esta nem ai para vc ! Ao invés de críticar algo que nem experimentou , pq não fica feliz por mais um serviço disponível para nós gamers!? Se não tem hoje na sua plataforma ,junte uma comunidade e fale com sua marca, empresa favorita para ouvir a opinião de vcs! Mas não venha como uma criança mimada de 12 anos dizendo que o serviço é lixo, so tem isso, nem queria mesmo. Ah vai jogar e pronto!!

  4. Povo otário, brigando por causa de vídeo game KKK
    Ao invés de serem consumidores, estão sendo líder de torcida organizada. Ou seja, qualquer bosta que a empresa “favorita” deles lançar, eles vão engolir e vão agradecer ainda. Já fui do lado da Sony, mas nesse momento não tem como não estar do lado da Microsoft, é muito mais vantagem. Fica difícil explicar tudo num só comentário…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *