Recentemente, a EA apresentou uma visão mais ampla do Anthem na E3 2018. O jogo é um próximo shooter em terceira pessoa ao longo... Anthem mostra seu esplendor em gameplay no Xbox One X

Recentemente, a EA apresentou uma visão mais ampla do Anthem na E3 2018. O jogo é um próximo shooter em terceira pessoa ao longo das linhas de Borderlands e Destiny. Os jogadores trabalham juntos para derrubar inimigos e explorar o ambiente. O jogo está sendo desenvolvido pela BioWare, mas foi adiado para 2019.

No mundo do Anthem, monstros hostis dominam e a humanidade refugiou-se em uma cidade murada conhecida como “Fort Tarsis”. Freelancers – basicamente caçadores de recompensas com exoesqueletos “Javelin” – estão entre os poucos que podem se aventurar fora dessas paredes, formando a base para o jogo. Divergindo das experiências baseadas em narrativa do desenvolvedor, Anthem persegue um mundo com cooperação on-line, construído com a mecânica de ação em mente.

Abaixo, confira um novo gameplay do combate tático que rodou no Xbox One X:

Esperemos que o Anthem seja uma experiência polida quando for lançado no Xbox One no próximo ano. A EA disse que o jogo está sendo desenvolvido com o Xbox One X em mente, então devem aproveitar o máximo que conseguirem do poderoso console da Microsoft.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!