Carregando...

Anunciada edição de colecionador do State of Decay 2 com cérebro e dedo mutilado

Anunciada edição de colecionador do State of Decay 2 com cérebro e dedo mutilado

state-of-decay-2-3

Alguns dias atrás, descobrimos que o State of Decay 2, o jogo de sobrevivência muito esperado da Undead Labs, será vendido no dia 22 de maio deste ano no Xbox One e no Windows 10, exclusivo da Microsoft e Play Anywhere. Além disso, o jogo estará disponível no mesmo dia para assinantes do serviço Xbox Game Pass.

Com o anúncio da data de lançamento, a Microsoft publicou que o State of Decay 2 teria duas edições. A padrão por um preço de R$ 114,95 e a edição especial, a um preço de R$ 169,95. A edição especial nos permitirá aproveitar o jogo alguns dias antes, a partir de 18 de maio. Além disso, esta edição contém o primeiro título da saga, State of Decay: Year One Survival Edition, bem como as DLCs Independence Pack e Daybreak Pack, dos quais a data de lançamento ainda são desconhecidas.

Hoje (12), a Microsoft anunciou a edição do colecionador do State of Decay 2 (foto acima). Esta edição é um verdadeiro kit de sobrevivência. Inclui um steelbook exclusivo, um suporte em forma de cérebro para o steelbook, uma máscara de zumbi, um pendrive USB de 4G com a forma de um polegar e um patch de roupas exclusivo. A edição deste colecionador custará 69,99 euros.

Finalmente, lembre-se de que, State of Decay 2 chegará a 22 de Maio. O que vocês acharam dessa edição?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!