Carregando...

Apex Legends: jogadores assinantes do EA Access no Xbox One receberam conteúdo exclusivo

Em uma postagem de blog no site oficial do Play Apex, a Respawn anunciou que os jogadores do Xbox One e do PC que são assinantes dos serviços da EA podem obter conteúdo exclusivo de cosméticos bônus para usar no Apex Legends.

Qualquer jogador no Xbox One com uma assinatura ativa do EA Access receberá três itens exclusivos simplesmente iniciando o jogo. Da mesma forma, os jogadores de PC com uma assinatura ativa do Origin Access Basic e do Origin Access Premium receberão três itens exclusivos para usar no Apex Legends.

O conteúdo bônus incluído para os jogadores qualificados consiste em:

  • 1000 Apex Coins (no valor de US $ 9,99)
  • Uma exclusiva pele de arma Flatline
  • Um emblema de banner especial

Esta oferta de conteúdo bônus está disponível apenas por um tempo limitado, confirmou a EA. Os jogadores no Xbox One e no PC devem fazer login no Apex Legends até 30 de junho de 2019, se desejarem adicioná-lo à sua conta. Para os jogadores da PlayStation 4, isso não é possível já que o EA Access não está disponível nos consoles da Sony.

Apex Legends tem sido um sucesso instantâneo com a comunidade de jogadores e muitos dos maiores streamers do mundo têm cantado elogios desde o seu lançamento.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!