Carregando...

App com muitos filmes piratas foi lançado para Xbox One, e a Microsoft nada fez

App com muitos filmes piratas foi lançado para Xbox One, e a Microsoft nada fez

super-man-filme-4k-2

Atualmente, graças a Plataforma Universal do Windows (UWP) o Xbox One obteve diversos aplicativos, entre os quais alguns utilizados para ver filmes e seriados sem pagar nada, e claro que estamos falando da pirataria. E essa pirataria não tem nada relacionado ao Sea of Thieves. A Microsoft foi duramente criticada por permitir tais apps na sua loja. Contudo, acatou as reclamações e realizou limpeza na Microsoft Store para por um fim a pitaria.

Ocorre que, o aplicativo Zona Movies foi lançado recentemente para Windows 10, Windows 10 Mobile e Xbox One, e com ele muitos filmes recente estão disponíveis e, ainda assim, a Microsoft não o removeu da loja.

Descrição:

Saturado com uma agenda ocupada? Você quer entretenimento que possa eliminar a sua saturação? Você deve instalar o aplicativo para assistir filmes online. Você receberá vários gêneros de filmes que você gosta com imagens de alta qualidade. O aplicativo Zona para dispositivos Windows 10 é um aplicativo gratuito para assistir filmes e séries online sem anúncios e sem compras ocultas.

Zona Movies não oferece legendas em português, custa R$ 5,45 com uma versão gratuita e, como dito acima, está disponível para todos os dispositivos com Windows 10.

Será que a Microsoft vai voltar a permitir esse tipo de aplicativo ou deixou escapar?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!