As novidades de PUBG no Xbox One para o mês de outubro

Sanhok, PUBG

A PUBG Corp. já apresentou o que será o roteiro para o Playerunknown’s Battlegrounds na Xbox One durante o mês de outubro. Um mês em que teremos até duas atualizações de conteúdo, que serão acompanhadas por uma primeira atualização a ser lançada hoje mesmo. Esta atualização tem a ver com problemas de sincronização de conquistas, por isso vai servir para corrigir os problemas a este respeito.

Para a primeira das duas atualizações, que chegará durante a primeira semana de outubro, também terá novos conteúdos também está programado. Estas duas novas armas, o Beryl e Mk 47 Mutant, dois veículos novos, scooter e tukshai (um pequeno veículo de três rodas para Sanhok que substituir a van e UAZ), e, finalmente, o laser também vai ser incorporado como novo acessório, que podemos aplicar às armas e que servirá para adquirir maior precisão ao disparar. Além do novo conteúdo, novas opções também serão adicionadas como um novo sistema de recompensas, uma marcação mais rápida e aumentar a sensibilidade ao máximo.

Quanto ao segundo patch de outubro, ainda não está claro qual conteúdo será adicionado. O que sabemos é que o modo de treinamento, marcado para outubro, será finalmente adiado até novembro devido a alguns problemas de desempenho. Alguns problemas do modo de evento foram resolvidos, como aqueles que ocorreram quando se juntou a um grupo de amigos ou estabilidade.

Finalmente, com relação ao Passe de Sanhok, seu mandato terminará em 4 de outubro. No entanto, haverá um período de carência até 11 de outubro para resgatar as recompensas que você ainda não adquiriu. A partir de 2 de outubro, o Passe não estará mais disponível para compra. E, embora após esse tempo as missões inacabadas ainda estejam disponíveis, elas não nos oferecerão mais experiência. Se você ainda tiver alguns níveis para subir, aproveite hoje para ganhar 400 pontos de experiência apenas fazendo o login.

Fonte

23 comments on “As novidades de PUBG no Xbox One para o mês de outubro

  1. ASSUNTO DE UTILIDADE PÚBLICA.

    Candidato com chance real de ganhar da quadrilha do PT, tirando B17? Ninguém. Votar em branco, nulo, no Amoedo ou em quem vc quiser significa dar votos para Haddad. Aí vc quer o Haddad ao lado do Lula na posse? Com o Maduro ao lado e o Stedile do MST como ministro da defesa? Ministro da educação o Jean Willys? Acorda, meu amigo…..

    Eu voto no Bolsonaro por convicção mesmo – partindo da premissa republicana. No entanto, ainda que não fosse por convicção, votaria nele como “mal menor”. Eu conheço MUITA GENTE que está abandonando o voto no Amoedo e vai votar no Bolsonaro no primeiro turno já. Pessoas inteligentes fazem isso. Pessoas que entendem de
    política e sabem que a política é uma ciência PRÁTICA.

    Do ponto de vista político, por exemplo, eu sou monarquista. Logo, se fosse pensar
    apenas no meu “ideal”, eu nem deveria votar. A república é um golpe de estado desde o começo. O povo nunca quis o fim da monarquia. Foi um golpe de alguns milicos.

    Agora eu amo o Brasil e sacrifico sim o meu ideal para pensar no bem comum. Votar em Bolsonaro no primeiro turno nem é mais questão de gosto, meu amigo. É necessidade para não virarmos uma república SOCIALISTA na América Latina.

    Pense nisso…. abraços.

    1. Bolsonaro 17 pode ter certeza, chega de pt, as emissoras sempre dando destaque para manifestações contra o bolsonaro e qndo é a favor vc tem q procurar. Esqueçam essas pesquisas q dizem q ele perde pro pt, é tudo mentira.

      1. Na minha cidade a caravana pro Bolsonaro foi gigantesca. Bem maior que no impeachment.

        Isso sem falar as pessoas que acenavam e buzinavam, sem fazer parte direta do ato.

        Se não ocorrer fraude nas urnas, Bolsonaro está eleito no primeiro turno. Se ocorrer fraude, isso será passível de intervenção militar. Os milicos já avisaram que não irão permitir fraude nas urnas.

        1. Engraçado é as pessoas q são contra o bolsonaro, dizem q respeita as opiniões mas fica chamando o cara de um monte de nomes, é “coiso”, “bozo” entre outros. Eu não sou muito de falar sobre política mas o que estão fazendo com ele é ridículo, a anita não queria se posicionar e obrigaram ela, onde é q esta a democracia, pensei q eles respeitavam a opnião dos outros.

    2. Você viu as pesquisas, onde em todas elas o Ciro ganha de todos os candidatos no 2 turno? Ou todas as pesquisas são financiadas pela Ursal?

      1. As pesquisas são financiadas pela corrupção, nas últimas 2 semanas do nada mais de 10% dos nulos e brancos das pesquisam cairam, e curiosamente foram para o Haddad.

      2. Ciro? heheheh cara, acorda.

        A única chance de tirar a vitória do Bolsonaro é fraudando as urnas.

        No entanto, se isso acontecer, os milicos vão intervir. Fontes seguras tenho sobre isso.

        Bem capaz que o Exército vai deixar um presidiário governando o país, um Maduro comunista como “convidado de honra”, um invasor de terras como Stédlie no Ministério da Defesa, Jean Wiilys como Ministro da Educação.

        Os militares não querem o poder. Isso eu posso garantir. No entanto, eles terão que garantir aquilo que está em nossa bandeira (ordem e progresso).

        Só não fizeram intervenção ainda porque estão certos de que Bolsonaro ganha. Agora se fraudarem as urnas, vão salvar o país. Como fizeram em 64, aliás, tirando essa quadrilha comunista que se instalava.

          1. Aí depende. A intervenção do Bolsonaro é mais suave. A intervenção militar, propriamente falando, acontecerá se fraudarem as urnas. Está claro, até pelas últimas pesquisas fajutas, que Bolsonaro leva. O Brasil quer isso. Então para tirar a vitória do candidato do povo, apenas fraudando. O que obrigaria os milicos a intervir sim. Obrigação deles fazer isso.

            Mas eu espero que o Brasil mude no voto. Ou seja, que o voto seja respeitado, sem fraude nas urnas.

    3. “hmm, eu queria discutir sobre política, deixa eu ver onde eu posso ir:

      Fórum específico para discussões políticas? Não.
      Blog sobre política com comentários abertos? Nem.
      Facebook? Não.
      Windows Club, um blog sobre VIDEOGAME? PERFEITO.”

    4. Confesso que esse seu 1º parágrafo me é bastante convincente, pois só de pensar numa cena assim, me dá náuseas. Eu me inclino a achar que a Democracia brasileira vendida aos 4 ventos é na realidade um engano, e a República, um engodo. Eu acho que o Brasil já é um país socialista em aspectos estruturais, apenas não é um socialismo ‘full’, por assim dizer. De todo modo, se trata de um país de economia extremamente fechada, ficando nos últimos lugares no ranking de liberdade econômica.

      No entanto, eu enxergo a coisa por outro prisma. Acredito que quanto mais candidatos mais à direita conhecidos e competitivos eleitoralmente, seja liberal ou conservador, melhor para o debate público, tendo em conta a desagradável (pelo menos pra mim) hegemonia política de esquerda. Tanto que o cenário eleitoral é povoado por Ciros, Marinas, Alckmins e postes de Lula como candidatos à esquerda, enquanto o cenário mais à direita se limita a Bolsonaro, Amoedo e Alvaro Dias.

      Se bem que esse conceito brasileiro de esquerda x direita ao meu ver ficou ultrapassado. No caso do PT especificamente, o agravante é que se trata de um partido com uma visão extremamente hegemônica de poder a todo custo. Vendem um populismo paternalista perigosíssimo, com total desprezo pelas instituições, valores ligados à família e liberdade das pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *