Carregando...

Atualização ‘Xbox One Spring’ já está disponível para todos os Insiders do Xbox One

Atualização ‘Xbox One Spring’ já está disponível para todos os Insiders do Xbox One

xbox-dvr

Se você é um membro do Xbox Insider inscrito no ciclo Omega, finalmente é hora de ir para as configurações do Xbox e verificar se há uma atualização. Na verdade, depois de alguns testes em todos os outros ciclos Insider, a Microsoft lançou a atualização “Xbox One Spring update” para o ciclo Omega (o ciclo mais baixo do programa). Isso significa que a atualização do Xbox One Spring já está disponível para todos os Insiders, e deve ser lançada para os não-Insiders muito em breve.

Para o ciclo Omega, a novidade desta atualização é o suporte para saída de vídeo 1440p, ajudando a preencher a lacuna entre os monitores Full HD e 4K. Outra novidade são vários aprimoramentos para o Mixer, incluindo o controle compartilhado e a capacidade de iniciar as streamings do Mixer de qualquer parte no Xbox One. Outros novos recursos incluem um navegador Microsoft Edge muito mais capaz, filtros para os proprietários dos clubes e a capacidade de compartilhar capturas de tela e conteúdo do Xbox para o Twitter.

A Microsoft corrigiu um problema nessa build (1804), em que alguns usuários experimentavam a notificação de falha e o rastreamento de conquistas em tempo real. Há também vários problemas conhecidos que devem ser considerados, os quais incluímos abaixo:

  • Os usuários do pi-hole podem encontrar problemas ao entrarem, criarem ou recuperarem contas ao baixar a atualização de 1804. Isso é devido a um novo arquivo de configuração que é baixado de um URL Pi-hole blocos por padrão.
  • O Netflix no monitor funciona apenas em 1080p e não suporta 1440p – a Netflix está ciente do problema. Solução alternativa: se estiver assistindo à Netflix em um monitor/LCD, defina a saída da tela como 1080p.
  • Alguns usuários estão descobrindo que alguns jogos não estão sendo exibidos em HDR. Favor enviar comentários quando você os encontrar para ajudar na investigação.
  • Alguns usuários podem ter problemas com um controle que vibra sem parar ao usar o controle de compartilhamento ou o recurso co-piloto.
  • Às vezes, os usuários podem encontrar a cor do perfil incorreta ao ligar o console.
  • Alguns usuários estão relatando ao sair de um jogo ou aplicativo por meio da guia Início está aparecendo uma  uma tela preta.
  • Volume do aplicativo Hulu está menor e está sendo investigado.

Embora esses sejam os novos recursos documentados, a Microsoft diz que está adicionando “experimentos” na atualização do Spring, que só estão ativados para uma parcela do público do Xbox Insider. Alguns usuários podem notar uma nova experiência para o Xbox Live Gold, com uma guia dedicada para visualizar e acessar todos os seus jogos com títulos Gold. Feliz download, e não se esqueça de manter seus comentários próximos à Microsoft para que ela possa melhorar a experiência do Xbox para todos.

VIA: Microsoft

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!