Carregando...

Bandai Namco anuncia sessão especial do Dragon Ball FighterZ beta exclusivamente para Xbox One

Bandai Namco anuncia sessão especial do Dragon Ball FighterZ beta exclusivamente para Xbox One

 DRAGON-BALL-FIGHTERZ

As sessões beta do Dragon Ball FighterZ realizadas na semana passada não foram exatamente pacíficas no Xbox One. Portanto, a Bandai Namco decidiu agendar uma nova sessão apenas para o console da Microsoft no dia 24 de janeiro, depois de ter expandido a beta mais um dia por conta dos problemas. O fim da possível última beta será a próxima quinta-feira 25.

Esta nova sessão beta ocorrerá apenas alguns dias antes do lançamento do jogo final, na próxima sexta-feira, 26 de janeiro, em parte para amortecer a imagem ruim dada pela Dragon Ball FighterZ no Xbox One. A Bandai Namco, sem dúvida, prepara um lançamento para todos, e não quer nada para saia errado. Esperamos que desta vez tudo vá bem para este jogo muito promissor.

Então, a beta exclusiva do Xbox One começa amanha, dia 24, e vai até o dia 25 de janeiro. Aproveitem!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!