Beta aberta de Jump Force já pode ser baixada da loja do Xbox One

De 18 a 20 de janeiro, o novo título de wrestling da Bandai Namco, que estará à venda em 15 de fevereiro, estará disponível gratuitamente. Depois de anunciar que Jump Force teria uma versão beta aberta de 18 a 20 janeiro para usuários de PS4 e Xbox One, Bandai Namco anunciou agora que agora você pode baixar da PSN e Xbox Live agora mesmo e ter tudo pronto no momento em que a primeira sessão for ativada.

Os amantes das franquias da editora Shueisha poderão jogar em um total de quatro sessões gratuitas durante os dias 18, 19 e 20 de janeiro; Cada sessão terá três horas de duração, conforme explicamos abaixo. Você pode acessar a lista completa de 17 personagens selecionáveis ​​neste Jump Force beta. Na versão final podemos criar nosso próprio personagem, personalizar sua aparência e lutar usando movimentos e ataques retirados das várias franquias.

Sessão 1
Sexta, 18 de Janeiro, das 10:00 às 13:00 (Horário de Brasília)

Sessão 2
Sábado, 19 de Janeiro, das 03:00 às 06:00 (Horário de Brasília)

Sessão 3
Sábado, 19 de Janeiro, das 14:00 às 17:00 (Horário de Brasília)

Sessão 4
Domingo, 20 de Janeiro, das 18:00 às 21:00 (Horário de Brasília)

O Jump Force será lançado mundialmente no próximo dia 15 de fevereiro no Xbox One, PlayStation 4 e também no PC através do Steam. O passe da temporada do jogo pode ser adquirido separadamente e dará acesso a 9 caracteres adicionais.

Se você preferir fazer edições de coletores, haverá uma edição limitada que incluirá uma cópia física do jogo na versão escolhida, um diorama de 30 centímetros Naruto, Luffy e Goku, caixa de metal e 3 folhas arte de 28×28 centímetros. Se ficou interessado, faça o download neste link.

60 comments on “Beta aberta de Jump Force já pode ser baixada da loja do Xbox One

  1. Baixei ontem e já testei, diferente dos que o pessoal falou quando testaram na E3 achei que o gameplay ta bem de acordo com a proposta do jogo, é simples e casual mesmo assim é bem interessante.
    Quem quiser testar fora dos horários tem um npc no modo offline que oferece uma luta contra a cpu, da pra testar os lutadores ali, mas o cpu é muito fácil, não chega a ser competitivo, o ponto negativo são os tempos de loading muito exagerados.

    1. A princípio achei que seria só mais um jogo qualquer, mas passei a me interessar quando vi que tinha criador de personagem. A bandai tem colocado isso nos últimos jogos e customizações como essa torna o jogo bem atraente.

    1. Creio que esteja falando sobre Soul Calibur VI, faz um tempo hein…

      Cara, como o @DeveloperAndGamer:disqus falou aí embaixo, não ter um console da geração atual sem Live ou Plus não é o ideal. Não é caro e a quantidade de vantagens que você deixa de ter sem eles é muito grande.

      Eu te aconselharia a assinar o quanto antes. Pelo jeito você já perdeu pelo menos uns quatro meses… Por sinal, eu acho que a pessoa já devia comprar o console com a assinatura junto…

      1. Hoje em dia ter um videogame sem assinar a plus ou a live é ruim, ainda dá para comprar código em promoção em lojas como americanas por exemplo e parcelar, fora os joguinhos que vem todo mês inclusos na assinatura, e no caso do xbox, os de 360 continuam funcionando depois mesmo que você pare de pagar.

        1. Pow cara acho que não é bem assim, uma vez tentei comprar nas americanas com cartão de credito um Cartão da Gold e não passava no credito e nem parcelava.

  2. Provavelmente vou deixar Jump Force passar. Apesar de ter gostado muito das animações, principalmente do Seiya e do Gon, o jogo me parece um DB Xenoverse de luxo (tipo de jogo que a bandai anda investindo em suas franquias de anime).

    Senti que os personagens são meio “pesados”, não que isso seja um contra, mas não acho que combina com os personagens. Claro, não tive tempo suficiente de jogo pra falar que as coisas funcionam de fato assim e testarei o online, que pode acabar sendo divertido.

    1. Único comentário que vale a pena gauahua os outros tão uma viagem mas vamos esperar a Versão final por que jogos de luta utimamente tem muita DLC e o mais barato que achei foi 300 no gaming jump force deluxe se não me engano no mais só aguardando Res2

      1. Haha, valeu. É que é fogo não ver ninguém falando sobre o jogo pra ficar de console war.

        Digo na base do achômetro, considerando os outros jogos de luta similares – espero estar errado, pois jogo bom nunca é de mais – mas creio que o jogo não vai ter uma vida tão longa. Depois do suporte pra ele acho que algumas franquias merecem um jogo mais trabalhado como o FighterZ, como Naruto e One Piece, ou até mesmo investir em uma franquia que não tem um jogo de luta solo pra chamar de seu como Hunter x Hunter ou Bleach (que apesar da história não me agradar pode sair um jogo ótimo).

        Mas é aquilo, é uma ótima época pra quem gosta de jogo de luta, que anda com uma boa variedade de lançamentos e o cenário competitivo vem mostrando cada vez mais força, só temos a ganhar com isso.

    1. Joguei um pouco do online há alguns minutos e até que é divertido e as animações estão lindas. Mas como havia dito em outro comentário, não achei tudo isso, ainda mais considerando os preços da bandai, que são altíssimos… No futuro quem sabe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *