Burnout Paradise, Fight Night e mais chegam ao EA Access neste mês

Este mês, o EA Access vai adicionar três títulos cheios de ação à sua gama de jogos. Nas próximas semanas, os jogadores do Fight Night Champions podem derrotar os campeões com um golpe bem colocado, queimar o asfalto do Paradise City em Burnout Paradise Remastered e experimentar o Army of Two.

Os jogadores também podem jogar o trial primeiro de de Battlefield V a partir de 9 de novembro. Os membros do EA Access podem jogar Battlefield V por até 10 horas antes do lançamento, com o progresso do jogo será transferido quando a versão completa for comprada.

Fight Night Champions – 10 de outubro
Burnout Paradise Remastered – 10 de outubro
Army of Two – 17 de outubro
Battlefield V Play First Trial – 9 de novembro

 O que vocês acharam?

VIA

25 comments on “Burnout Paradise, Fight Night e mais chegam ao EA Access neste mês

        1. Aqui em Minas tem o NOVO no segundo turno para governador, o Zema foi com 42% e o Tucano com 29%.
          Quanto a presidente, na minha opinião ficou os dois piores,kkk.

          1. Mas PT não da mais não, vou de #17, amoedo acho que consegue mais visibiliade para 2026, ou quem sabe já 2022 dependendo do trabalho de campanha.

          2. Com o mito sendo eleito, de brinde ainda vem a baixa do dólar pra que a gente jogue mais kkkk. Game de 500 (quinhentos) reais tá logo ali se o PT voltar.

  1. O que o Gamepass matou foi o EAA, ano que vem não vai ter nada de bom pra assinar o EAA, não vai ter NFS, não vai ter Anthem provavelmente e se seguir tendência, FIFA 19 só muito próximo do 20.
    Esse Burnout já era pra ter entrado, antes do FH4 de preferência.
    Gosto muito do EAA, mas a EA desacelerou muito esse ano, se não pegou ainda, vale a pena por ter DAI, os 3 NFS, Trilogia DS, Quadrilogia ME, o próprio Burnout e outros jogos bons.

  2. Achei o Burnout bem enjoadinho. Pior ainda é jogar tudo em inglês. Remasterizava NFS MW sem as músicas que era melhor.

  3. Só vale mesmo a pena pra fan de B.F., porque need e outros não são tão relevantes assim. Ainda opto por ficar com o game pass ;… wolf e forza 4 já mata tudos esses ai e ainda fica por cima e da rizada… (Lembrando que essa é apenas minha opinião para fans dos jogos da EA vale muito a pena).

      1. Tb achei, é um dos que valem muito a pena. Agora to jogando Dragon Age Iquisition. Eu tb curti muito o Titanfall 2, inclusive pretendo dar um replay na campanha.

      2. Pra vc ter uma idéia peguei um mês de ea access, baixei todos os need e todos os BF. no final das contas dps de jogar coisa de 5 a 10 mim de cada need fui desistalando um por um kkkk, só ficou os BF.

    1. Também tenho as 3 assinaturas, mas sem a Gold nao fico pq jogo muito online.
      O EA acesses foi bom para jogar a franquia Mas efect , Dead space so zerei o primeiro por enquanto, nao tá sobrando tempo.
      Agora o Gamepass, comprei pq peguei uma promoção, joguei meia hora de Forza e já voltei para o BF

        1. Do game pass já zerei a trilogia do Bioshock,Injustice,DMC,Quantum break, recore,limbo, residente revelations 2, tô terminando o Doom ainda quero salvar rage,Hitman,fh4 e tem vários jogos q já salvei q eu comprei e tem no game pass

      1. Não sou de jogar online, então posso ficar sem a Gold. Gosto do EA Access, mais muitos dos jogos que estão la na tenho no Xbox One ou no PC.

        1. Realmente, não tá compensando, o BF V já comprei na pre venda.
          Os outros jogos que me interessava já joguei todos,minha assinatura ainda tem uns 2 anos, a hora que acabar nao compensa renovar.

  4. Fiquei 2 anos no ea access e quando custava 59 reais e o fifa saia até o meio do ano ainda compensava.
    Hj o serviço não vale o preço.
    Compensa muito mais o game pass.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *