Carregando...

Capturado o suspeito que roubou U$ 1 milhão em consoles Xbox One

Capturado o suspeito que roubou U$ 1 milhão em consoles Xbox One

preso

Não tá fácil para ninguém, não é só no Brasil que os caminhoneiros devem enfrentar os perigos com ladrões nas estradas, mas aconteceu um fato inusitado nos Estados Unidos Ontem (31). Ocorre que, uma carga valiosa para qualquer jogador foi roubada e gerou uma perseguição policial similar ao Need for Speed.

Um caminhão foi roubado de uma parada de caminhões em Louisville, mas tinha um sistema de rastreamento a bordo. Então, quando o suspeito atravessou a Ponte da Segunda Rua, policiais de Clarksville estavam esperando.

O oficial John Miller, que estava em patrulha, ouviu a ligação e viu o caminhão indo em direção ao norte:

“Uma vez que consegui identificar que era o caminhão que estávamos procurando, me virei e tentei iniciar uma parada de tráfego”, disse Miller.

Mas Miller disse que o suspeito fugiu.

“Eu nunca estive envolvido em uma perseguição com um caminhão”, disse ele.

O suspeito, Magdiel Fleites Sanchez, foi preso no local e a polícia contatou que era o caminhão que estava desaparecido.

Dentro do trailer, você poderia dizer que era o sonho de um jogador.

“A caminhonete estava carregada de materiais da Microsoft que mais tarde foram identificados como consoles Xbox que tinham um valor total de US $ 1 milhão“, disse Miller.

O suspeito tem uma carteira de motorista da Flórida. Ele foi libertado sob fiança, mas está enfrentando acusações em Kentucky e Indiana.

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!