Os desenvolvedores de Killer Instinct para Xbox One e Windows 10 foram se divertiram no Twitter hoje e começaram a compartilhar algumas obras de... Clippy do Microsoft Word aparece em Killer Instinct

clippy-ki-1031x580

Os desenvolvedores de Killer Instinct para Xbox One e Windows 10 foram se divertiram no Twitter hoje e começaram a compartilhar algumas obras de conceito de como ficaria o Clippy no jogo de luta da Microsoft.

O conceito reintroduz o irritante/adorável assistente digital que surgia do nada no Microsoft Word e muitas das vezes atrapalhava mais do que ajudava. A equipe criativa do jogo decidiu trazer Clippy como personagem jogável como uma forma de brincadeira.

Infelizmente, parece como se não há planos para incluir Clippy no jogo de verdade e que estas imagens foram feitas apenas por diversão. A ideia tem atraído um pouco de interesse no Twitter e muitos querem isso como uma realidade com a hashtag  #ClippyForKI.

Ao contrário de outros personagens de listas de desejos dos fãs crossover, Clippy poderia realmente fazer uma aparição em Killer Instinct como o jogo que é publicado pela Microsoft Studios e é provável que a Microsoft ainda tenha os direitos sobre ele.

Você gostaria que Clippy chegasse ao Killer Instinct?

jorgemoderador