Com ilha vulcânica, Sea of Thieves Forsaken Shores ganha data e detalhes

Mais conteúdo vai chegar ao Sea of Thieves na forma de uma nova expansão gratuita, sob o nome de “Forsaken Shores“, a Microsoft revelou detalhes nesta terça-feira (21).

Joe Neate, produtor executivo da Rare, explicou como a atualização de conteúdo mais recente do jogo, Cursed Sails, está sendo recebida até agora em uma entrevista na Gamescom exibida no Inside Xbox.

“Foi ótimo ver como os jogadores vêm usando esse novo conteúdo com o uso criativo da mecânica com os navios com esqueletos”, disse Neate. “[Tem havido] muito feedback e também há coisas que aprendemos”.

Neate explicou como a Rare está usando esse feedback para aprimorar a nova DLC, Forsaken Shores.

Em Forsaken Shores, os jogadores irão explorar uma terra “perigosa” de vulcões, que às vezes ficam dormentes e outras vezes muito, muito ativos.

As chuvas de rochas e gêiseres repentinos adicionam obstáculos extras para os jogadores em Forsaken Shores. Os jogadores terão que decidir a melhor maneira de passar por tudo isso, se quiserem encontrar uma caverna para se abrigarem ou batalhas em mar aberto.

Os barcos a remo também serão uma característica importante na nova expansão, que os jogadores podem usar de forma criativa, desde enchê-los com o saque até o uso deles para manobrar a água aquecida ao redor dos vulcões ativos. Eles também podem optar por preenchê-los com armadilhas, como explosivos, e enviá-los como cavalos de tróia flutuantes para os inimigos.

Nessa busca, os comerciantes terão que ter cuidado ao armazenar itens valiosos. Por exemplo, panos caros precisarão ser armazenados de forma a evitar a umidade (então, armazenar no fundo do navio em caso de inundação é uma má ideia), enquanto as plantas precisarão ser regadas durante uma jornada e os jogadores terão terem cuidado para cumprir as missões corretamente.

O novo conteúdo do Forsaken Shores vai ser lançado já em 19 de setembro.

A Gamescom 2018 está esquentando, já que o evento possui cinco dias e começa na terça-feira. Mais certamente será revelado antes do término do evento, em 25 de agosto, e você pode ler todos os destaques aqui no Windows Club.

14 comments on “Com ilha vulcânica, Sea of Thieves Forsaken Shores ganha data e detalhes

    1. Pela qualidade Astro pelo que dizem é muito boa só vejo elogios, aí vai do seu bolso, pelo que vi e 300R$ não e tão tão caro até pq já estamos acostumados com os preços abusivos no Brasil, eu mesmo paguei 230 num HyperX Stinger que e muito bom, mas e considerado a linha mais baixa da marca.

      1. Então eu tô a um mês lendo e vendo os preços, fiquei entre o Corsair HS50, Turttle Beach Seven Pro e também o Stinger. Já tive um Cloud II que durou muito tempo, só que ele está por volta dos 500 e sem o adaptador. Vou esperar até final do ano e ver como ficam os preços, mas estou tentado ao A10 ou o Turttle Seven Pro.

        1. O HS50 parece ser muito bom, aindei vendo algumas coisas dele uns tempos atrás, se fosse comprar um hoje pela faixa de preco de 250 pegaria ele.

  1. Esse negócio do barco a remo vai ser bem legal, tava faltando isso. Mas eu nem imaginava que ele poderia ter outras utilidades como as que vão ter no jogo, me surpreenderam agora!

    1. Idem! Engraçado é que eu e o pessoal com quem jogo estava comentando isso na semana passada. “Seria foda se tivesse um barco a remo no jogo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *