Carregando...

Com o hardware supostamente pronto, Surface Androme luta com o software

Com o hardware supostamente pronto, Surface Androme luta com o software

surface-phone-andromeda-dobra

O Surface Phone/Andromeda é um dos equipamentos mais aguardados de todos os tempos. Os fãs do Windows Phone/Mobile querem que isso exista e talvez não demore tanto assim. O TheWinCentral afirmou que a Microsoft pode estar em via rápida para, pelo menos, falar sobre o hardware do dispositivo Surface Phone/Andromeda ainda no primeiro semestre de 2018 e uma possível versão ao consumo no segundo semestre de 2018.

Ainda segundo o site, enquanto o hardware do Surface Phone está pronto, já na fase final dos protótipos, a finalização do software continua sendo um problema. A Microsoft estaria com o design detalhado do dispositivo Surface Andromeda pronto e teria enviado os protótipos finais com o processador Snapdragon 845.

O software ainda estaria sendo trabalhado e está evoluindo para suportar a forma dobrável. Seria uma transição perfeita do modo tablet para um modo smartphone e vice-versa. A tela inicial e outros elementos UI se adaptarão aos modos tablet e mobile.  Só para recordar, o dispositivo seria um híbrido entre PC  e smartphone.

Um anúncio nos próximos meses parece ser interessante, mas ninguém deve colocar a mão no fogo por isso.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!