Dean Hall criou graças a um mod de Arma 2, um jogo próprio que ainda hoje é muito aguardado. DayZ nasceu como um projeto... Confirmado, a versão DayZ para o Xbox One chegará este ano, já a versão PS4 pode ter que esperar!

dayz

Dean Hall criou graças a um mod de Arma 2, um jogo próprio que ainda hoje é muito aguardado. DayZ nasceu como um projeto divertido que se transformou o jogo original da Bohemia Interactive em um apocalipse zumbi. Uma aventura que nos coloca num mundo pós-soviético fictício de Chernarus que sofre de uma praga por causa de um vírus que transforma as pessoas em mortos vivos.

O jogo foi anunciado que seria multiplataforma, e assim já estava confirmado para o Xbox One em uma das últimas conferências da E3 de Microsoft, mas foi há mais de três anos. A versão Xbox do DayZ foi planejada para este ano e, felizmente, temos notícias da confirmação desse fato, graças a conta oficial do jogo no Twitter onde temos a certeza de que o título ainda está sendo planejado sem qualquer alteração no roteiro do estúdio.

A versão Xbox One está 100% segura e vem em algum momento este ano. Ainda não temos certeza da data de lançamento para a versão PS4, mas, eventualmente, talvez não este ano, segundo o estúdio.

Seja como for, um título como DayZ é mais do que bem-vindo. O que realmente não foi especificado é se o jogo chegará em formato completo ou será através do Xbox Game Preview, o que faria mais sentido. O Windows Club ficará atento!

Alguém interessado?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!