Este não é o primeiro jogo que entra em polêmica a respeito dos termos de uso da Xbox Live, vimos isso acontecer com Metropolis:... Cuidado! Capturar imagens de Agony pode prejudicar sua conta da Xbox Live
Agony, 2018

Agony, 2018

Este não é o primeiro jogo que entra em polêmica a respeito dos termos de uso da Xbox Live, vimos isso acontecer com Metropolis: Lux Obscura. Bem, Agony é o jogo polêmico da semana e muito se deve ao seu conteúdo sexual e violento. Ocorre que o Generation Xbox alerta que recebeu uma mensagem de violação dos termos de uso ao realizar uma captura de tela do jogo e efetuar o compartilhamento.

Como resposta, a Microsoft apagou todas imagens capturadas até mesmo do console e até alguns vídeos do jogo. A Microsoft não tomou mais medidas do que isso, mas fez um aviso de que, se repetisse a reputação da Xbox Live cairia e poderia até enfrentar suspensões temporárias da conta.

Não sabemos se a análise das imagens foram feitas por pessoas de carne e osso ou por inteligência artificial. Contudo, fique atento na hora de compartilhar imagens “fortes” desse jogo.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!