Dark Souls Remastered é o relançamento do primeiro Dark Souls para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Não há diferenças visíveis, somente no... Dark Souls Remastered já está disponível em pré-venda no Xbox One

Dark-Souls

Dark Souls Remastered é o relançamento do primeiro Dark Souls para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Não há diferenças visíveis, somente no quesito de qualidade gráfica. O lançamento está previsto para 25 de maio, mas caso você tenha um Xbox One poderá fazer a pré-compra a partir de hoje (24).

Inicialmente, sabe-se que o game irá rodar a 4K 60 FPS no Xbox One X e no Ps4 Pro (checkerboard) no Ps4 e Xbox One normal o jogo deve atingir os 1080p. Logo, o console premium da Microsoft deverá proporcionar a melhor experiência.

Abaixo, confira um gameplay:

Descrição:

Mas então, fez-se o fogo. Experimente novamente o jogo aclamado pela crítica e definidor de gênero que foi o início tudo. Belamente remasterizado, volte a Lordran com detalhes em alta definição a 60fps.
DARK SOULS: REMASTERED inclui o jogo principal e o DLC “Artorias do Abismo”.

Recursos principais:
• Universo profundo e sombrio
• Cada fim é um novo começo
• Riqueza e possibilidades de jogabilidade
• Noção de aprendizado, domínio e conquista
• O modo do multijogador (até 6 jogadores com servidores dedicados)

Como indicado acima, a jogabilidade continua a mesma, ou seja, é a aventura em terceira pessoa, com um personagem que começa a jornada com poucos equipamentos e lida com oponentes bem difíceis. Sério, o jogo é bem difícil mesmo.

Caso esteja interessado, basta ir até a loja da Microsoft, atualmente custa R$ 180.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!