Até agora, a Microsoft não anunciou detalhes do próximo evento Build 2018. O leaker Wakingcat conseguiu, no entanto, encontrar uma imagem oficial que revele... Data da conferência Microsoft Build 2018 foi revelada:  Windows Core OS será anunciado? Ofuscará o Google?

build_contentfullwidth

Até agora, a Microsoft não anunciou detalhes do próximo evento Build 2018. O leaker Wakingcat conseguiu, no entanto, encontrar uma imagem oficial que revele as datas da próxima conferência da Redmond: 7, 8 e 9 de maio

Os eventos Microsoft Build chamaram muita atenção ao longo dos anos, pois costumavam ser usados para apresentar ao público notícias importantes sobre o desenvolvimento do Windows 10, Azure, o investimento na pesquisa AI e UWP. Como resultado, esperamos que em Seattle seja anunciado oficialmente a Redstone 5, enquanto, no que diz respeito a build Redstone 4, haverá uma publicação no blog do Windows nas próximas semanas.

Veja também: Windows Core OS e Andromeda: explicação completa do novo Windows 10.

Lembre-se de que, com a Redstone 5, a Microsoft deve começar a implementar o conceito de sistema operacional Windows Core OS, e especialmente os projetos Andromeda e Polaris. Então, na build de 2018, poderemos ver algumas coisas interessante, e algo bastante interessante e curioso é que o Google anunciou recentemente que sua conferência de I/O será realizada de 8 a 10 de maio. Isso significa que os desenvolvedores, para este 2018, escolherão entre o evento Microsoft e o do Google …

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!