A Sony está sendo acusada de supostamente tirar vantagem de uma skin Overwatch sendo vendida na PlayStation Store para arrecadar dinheiro para a fundação... Diferente da Microsoft, Sony é acusada de tirar vantagem da caridade em Overwatch

overwatch

A Sony está sendo acusada de supostamente tirar vantagem de uma skin Overwatch sendo vendida na PlayStation Store para arrecadar dinheiro para a fundação Breast Cancer Research (direcionada ao câncer de mama). A skin Mercy está disponível por £ 12.99 no Reino Unido, e toda a quantia deveria ser direcionada para vítimas de tal doença , mas a descrição do produto afirma que apenas £ 10.12 irão para a instituição de caridade, pois é isso que a Blizzard recebe.

Isso é aproximadamente uma redução de 20% em relação ao total da transação, portanto, não está claro se o dinheiro ausente é do IVA (impostos) ou simplesmente os ganhos da Sony. A Microsoft está sendo clara ao dizer que 100% da renda vai para a fundação que ampara pessoas com câncer de mama.

A maior controvérsia é na loja dos Estados Unidos do PS4, pois lá texto é um pouco diferente: “A Blizzard Entertainment doará 100 por cento das receitas que recebe da Sony PlayStation por sua compra“. Isso sugere que só a loja do Reino Unido está cobrando sua comissão da skin caridosa de Overwatch. Novamente, não está claro se a empresa está renunciando às suas taxas ou não. Esperamos que a Sony se manifeste sobre o caso.

VIA

Fonte

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!