Onrush é o sucessor espiritual do MotorStorm da Sony e que agora faz parte da Codemasters. Contudo, muitos dos seus funcionários já trabalharam na... Diretor de Onrush vai à loucura com o Xbox na E3 2018, e acredita que complicou para a Sony

OnRush

Onrush é o sucessor espiritual do MotorStorm da Sony e que agora faz parte da Codemasters. Contudo, muitos dos seus funcionários já trabalharam na Sony na Evolution Studios. O jogo foi lançado recentemente no Xbox One, e roda a 4K e 60FPS no Xbox One X.

A conferência da Microsoft ainda é o assunto do dia e está sendo considerada muito forte não apenas pelos jogadores, como vimos ontem, mas também por alguns membros da indústria dos jogos como o Diretor do Onerush, Paul Rustchynsky, que afirmou o seguinte:

P%$#[palavrão], Microsoft fez isso. Sua melhor conferência na E3 da história.

Não tenho certeza de como a Sony poderá superar isso, mas vamos ver …

Realmente, Halo, Gears of War e Forza Horizon em uma única apresentação é bem impactante, mas a aquisição de estúdios com pessoas de muito talento, jogos japoneses em grande número como nunca, variedade no catálogo, dezoito exclusivos, cinquenta jogos e  serviços cada vez mais interessante, mostram a força da marca.

A Microsoft mostrou o forte comprometimento que nós esperávamos. Boa sorte Sony, você vai precisar.

Obrigado Maicon pela dica!

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!