Dois importantes exclusivos do Xbox 360 chegam ao Xbox One via retrocompatibilidade

Xbox-One-retrocompatibilidade

Já estávamos esperando a chegada de novos jogos retrocompativeis para esta semana. Estamos sempre ansiosos para ver quais novos títulos serão adicionados ao programa de retrocompatibilidade do Xbox One e já adianto que valeu a pena esperar.

Como sempre, Larry Hyrb, mais conhecido como Major Nelson, anunciou oficialmente que a partir de hoje, Fable Anniversary e Fable II Pub Games do Xbox 360 já funciona no Xbox One e, assim, aumentou o catálogo que está cada vez maior.

Todos os títulos são bem-vindos na retrocompatibilidade, afinal, não é feito uma nova cobrança para que você use isso!

Claro, com a chegada desses dois títulos da saga Fable, para nós, esta foi uma semana muito boa para recompatibilidade. Uma saga exclusiva com muitos fãs.

O que vocês acharam?

33 comments on “Dois importantes exclusivos do Xbox 360 chegam ao Xbox One via retrocompatibilidade

  1. Agora como usuário PS4 descobrir por que a Sony está muito na frente do Xbox (que tanto gosto): tem muitos exclusivos!! estou extasiado olhando a quantidade de exclusivos do PS4 nas lojas online kkk. Realmente a Sony fez por merecer essa liderança absoluta. Já inicie as compras.

      1. O rolo com a publisher na verdade é só pra poderem disponibilizar numa plataforma que não a original, a “conversão” (enfiar tudo no emulador) tem dedo da MS se não estou enganado.

    1. Por coincidência eu tava com umas moedas pesando no bolso e peguei uma oferta desse Fable só pra completar a coleção no começo da semana (tenho ele na Steam alem de ter perdido as contas de quantas vezes terminei o original na época)… To vendo que vou jogar mais umas duas vezes pelo menos no One agora kk

  2. Eu só queria o Forza 3 e 4, já estava ótimo, não sei porque a Microsoft não torna esses dois exclusivos do Xbox 360 retrocompativeis de vez

    1. Questão de gosto… Eu curto bastante Fable e particularmento acho 70% da lista de retro compatíveis até agora pelo menos relevantes (e se incluir os jogos da lista americana a porcentagem deve subir).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *