Como de costume nas lojas asiáticas, como Japão e Coréia, Games With Gold em fevereiro traz novidades diferentes de outras regiões do mundo. Embora... Dois jogos diferentes chegam aos Games With Gold do Japão

xbox-one-games-with-gold

Como de costume nas lojas asiáticas, como Japão e Coréia, Games With Gold em fevereiro traz novidades diferentes de outras regiões do mundo. Embora o Shadow Warrior não esteja disponível no Japão, podemos aproveitar para baixar dois jogos diferentes que talvez você ainda não tenha.

O primeiro é Kalimba, que está disponível de 1 a 28 de mês. Em Kalimba, iremos para a ilha do mesmo nome, mergulhada na escuridão causada por um xamã maligno. Para trazer luz de volta ao mundo, nossos totens terão que viajar do Submundo aos Céus. Kalimba nos oferece uma plataforma de aventura com enigmas subterrâneos, onde teremos que pular e voar. O segundo jogo é Banjo-Kazooie: Potholes e Cachivaches, disponível de 1 a 15 de fevereiro. O jogo já estava incluído no RARE Replay e retrocompativel no Xbox One. Lembre-se de que o Cobalt já está disponível na loja coreana.

Voltando ao Banjo-Kazooie, por ser um título do Xbox 360, só alterando a região da conta para conseguir baixa-lo. E lembre-se que você só pode fazer isso três vez por ano. Para os títulos do Xbox One, basta trocar a região do console nas configurações e buscar os títulos na loja, não precisa mudar o idioma.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!