O programa de retrocompatibilidade do Xbox One continua a funcionar a todo vapor. A verdade é que, neste ponto, é até surpreendente que, embora... Dois novos jogos do Xbox 360 já são retrocompatíveis com o Xbox One

assassins-creed-iv

O programa de retrocompatibilidade do Xbox One continua a funcionar a todo vapor. A verdade é que, neste ponto, é até surpreendente que, embora este programa esteja em operação há tanto tempo, ainda temos notícias sobre novos jogos retrocompatíveis quase toda semana.

Durante este dia, recebemos novos títulos, já que Larry Hyrb, mais conhecido como Major Nelson entre os usuários do console da Microsoft, anunciou através de sua conta pessoal no Twitter que Assassin’s Creed IV Black Flag e Divinity II – The Dragon Knight Saga já são retrocompatíveis no Xbox One. Duas adições muito interessantes para o catálogo.

O Windows Club sempre está muito consciente de todas as novidades que estão chegando, como o programa de retrocompatibilidade que é algo que diferencia muito o Xbox One, pois é o único console que nos permite desfrutar de jogos de três gerações diferentes. Isso garante que possamos continuar jogando quase todos  os títulos que já adquirimos, apesar de jogar em um console de geração diferente.

Hoje temos dois títulos muito importantes, mas desde a semana passada, vimos o Call of Duty 4 Modern Warfare como um novo jogo retrocompatível, algo muito desejado que cada vez que nos aproxima do tão aguardado Modern Warfare 2. Além disso, o Xbox já anunciou que durante o próximo programa do Inside Xbox irá compartilhar novidades sobre a retrocompatibilidade no Xbox original.

Gostaram?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!