Carregando...

Doom e Rage juntam-se ao Xbox Game Pass

Após dias de especulação, Doom finalmente está disponível no Xbox Game Pass. De acordo com o Xbox Wire, o Rage do Xbox 360 também foi adicionado ao catálogo. De acordo com vários relatórios no Reddit, a Microsoft começou a enviar alguns e-mails promocionais afirmando que Doom entraria no serviço há alguns dias. No entanto, nem a empresa nem a Bethesda forneceram confirmação. Não ficou claro se a imagem do Reddit era uma farsa ou não.

Felizmente, isso mudou hoje porque a Microsoft anunciou Doom e Rage para Xbox Game Pass durante o QuakeCon 2018. O anúncio foi seguido por muitas outras informações sobre jogos como Fallout 76 e Rage 2. A sequência de Doom, Doom Eternal, também teve uma estréia de gameplay exibiu algumas cenas brutais.

Doom foi desenvolvido pela id Software, o estúdio que foi pioneiro no gênero de tiro em primeira pessoa todos esses anos atrás. A franquia retorna como uma experiência de tiro moderna brutalmente divertida e desafiadora. Demônios implacáveis, armas impossivelmente destrutivas e movimentos fluidos fornecem a base para o combate intenso, seja para destruir hordas demoníacas nas profundezas do Inferno.

Rage é um jogo de tiro em primeira pessoa que acontece em um futuro pós-apocalíptico. Após um impacto catastrófico de um asteróide, a Terra está em ruínas e numerosos indivíduos são colocados em hibernação subterrânea. Infelizmente, os eventos não acontecem de acordo com o planejado e a superfície é invadida por mutantes e uma organização opressiva conhecida como “A Autoridade”. Cabe a você libertar todos e desmantelar o regime opressivo.

A assinatura do Xbox Game Pass custa R$ 29 por mês, então não deixe de conferir se você quiser uma assinatura no estilo Netflix para jogos. Ao contrário dos serviços concorrentes, os títulos são baixados no seu sistema para que não haja streaming envolvido. Os consumidores não precisam se preocupar com o atrasos ou a qualidade da imagem.

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!