Doom pode chegar ao Xbox Game Pass muito em breve

E cada vez mais o Xbox Game Pass parece valer ainda mais apena. Temos aqui mais uma rumor que está ganhando cada vez mais força. Esses dias estão sendo muito intensos para os amantes de Doom, já que Bethesda previu que o gameplay de Doom Eternal será apresentado no próximo dia 10 de agosto. A continuação do shooter que recebeu um forte impulso em sua versão para a geração atual, está se preparando para dar novas doses de ação. Sendo um dos melhores shooters no catálogo do Xbox One, e dada a importância do próximo dia 10, parece que esse mesmo dia o jogo será incluído no Xbox Game Pass.

De acordo com os fórum Resetera, uma imagem que está sendo circulada via e-mail sobre o Xbox Game Pass já está divulgando que DOOM chegará ao serviço por assinatura já no próximo dia 10 de agosto.

No Reddit também alguns usuários receberam o tal email que antecipa a chegada do Doom ao Xbox Game Pass. Por enquanto, não podemos confirmar algo pois nem a Bethesda e nem a Microsoft confirmaram isso.

Esta pode ser é uma boa notícia para os assinantes do Xbox Game Pass, que viram como o serviço incluiu vários jogos interessantes em agosto. Jogos como Ryse, Hitman, Dead Rising 2, somam-se a outros jogos que entraram nas últimas semanas, como The Division ou Fallout 4, permitindo que os assinantes tenham horas de diversão por R$ 29 por mês que usar.

Outro ponto de destaque, é esperado que a Microsoft lance mais novidades para o Game Pass na próxima Gamescom, que será realizada no dia 21 de agosto na cidade alemã de Colônia. Há especulações com uma assinatura anual e alguns jogos novos que foram fomentado em enigmas.

Bela adição?

82 comments on “Doom pode chegar ao Xbox Game Pass muito em breve

  1. Ainda bem que assinei o game pass esse mês (embora tenha perdido a promoção dos 3 meses). Já to jogando Halo 5 (indescritível) e Hitman, depois vou jogar o Ryse; se o DOOM chegar ainda esse mês será insano.

    1. Só quem fala que Halo 5 é ruim são os sonystas. Para mim desde que a franquia foi para as mãos da 343 ela só ficou melhor.

  2. Terminei Horizon Zero Dawn, com 48 horas de pura diversão. Jogo ESPETACULAR.
    Obra prima. Achei mais interessante que Bloodborne até. Embora ambos são
    top de linha.

    Nem fiz todas as secundárias e tarefas no Horizon, pois o game prende muito bem no enredo e vc quer saber o final.

    Comecei agora Beyond: Two Souls, outro grande jogo da Sony. Um enredo de ficção
    muito dramático. Praticamente um FILME o jogo, prende muito o cara. Com
    o plus que é interativo.

    No PC estou jogando alguns também. Eu espero que o single player cresça sempre mais. Se depender deste consumidor aqui, vai continuar.

        1. Isso aí é vontade de ser ator, seguir um script e ser personagem principal.
          Em multiplayer não existe isso, se jogar mal, se fizer besteira, perde.
          É isso que ele acha “chato”, não sabe perder, aprender com os erros e melhorar no jogo.

          1. “Não sabe perder”. Olha o nível dos caras. É muita infantilidade.

            No multiplayer só tem criança pelo jeito. Duvido um HOMEM com barba na cara, adulto, ficar nessa modinha aí.

          2. Meu que baita bosta!!!!!! Qualquer HOMEM com e sem barba gosta do multiplayer pelo desafio, não fala merda não, se você gosta de algo scriptado, tranquilo respeito, mas não vem falar merda só porque você não aguenta um multiplayer! Fica ai no seu single player e fica quieto.
            Só pra complementar nosso grupo de BF a gente nem aceita menores de 20 anos, lá só tem HOMENS que o que não querem é ficar vendo filme no console!

          3. Olha que estranho, tenho 31 anos e tenho barba.
            Não jogo modinha, não gostei do tal do fortnite por exemplo, que é o mais jogado da sua plataforma e por isso o de melhor qualidade.

    1. são jogos bem bacanas apesar de eu só gostar de jogar multiplayer praticamente, mas o hzd tem uma historia realmente fantástica e diferente. só achei zoado esse termo “obra prima” q uns famboys de uma certa marca usam pra enaltecer até jogos mais ou menos, mas ok. Dificilmente o single player vai sumir, só q o multiplayer fica mais destacado já q ele é infinito e tem apoio de streamers e da comunidade do próprio jogo

    2. são jogos bem bacanas apesar de eu só gostar de jogar multiplayer praticamente, mas o hzd tem uma historia realmente fantástica e diferente. só achei zoado esse termo “obra prima” q uns famboys de uma certa marca usam pra enaltecer até jogos mais ou menos, mas ok. Dificilmente o single player vai sumir, só q o multiplayer fica mais destacado já q ele é infinito e tem apoio de streamers e da comunidade do próprio jogo

      1. Aguentar no sentido de “chatice”? Sim. Não aguento ficar fazendo sempre a mesma coisa, correndo num mapa e dando tiros.

          1. Não aguento a chatice mesmo. Não se trata de saber ou não jogar. Até jogo bem.

            Mas é chato demais ficar fazendo sempre a mesma coisa.

            Mas numa plataforma SEM JOGOS bons eu entendo quem faz isso.

          2. vc faz a mesma coisa porque vc quer.
            jogo online o que mais te dá é opções de como jogar.
            single player é só seguir o script.

          3. Single player tem enredo, cara. Começo, meio e fim. Alguns jogos, como Beyond: Two Souls, prendem o cara muito mais pela trama dramática que pela gameplay. O cara fica viciado querendo saber como vai se desenrolar tudo.

            Quando termina, parte para outro jogo. Ter OUTRA EXPERIÊNCIA.

            Não faz sentido algum isso que vc diz. Online é sempre a mesma coisa.

          4. na parte do online vc errou, a n ser q o jogo seja muuuuito limitado. As experiências entre mp e sp São diferentes, mas ambas são satisfatórias. Se um jogo mp sempre for a msm coisa e ter a mesma recompensa, acredito q ninguem queira jogar

          5. não não prendem, historinha me deixa entediado e com sono.
            multiplayer que é bom, ainda mais com amigos, vc jogar com/contra amigos é mais divertido.
            quer ser o punheta gamer, o cara que prefere ficar sozinho vendo historinha problema seu, só não venha tentar convencer que é melhor, porque não é mesmo.

          6. na parte do online vc errou, a n ser q o jogo seja muuuuito limitado. As experiências entre mp e sp São diferentes, mas ambas são satisfatórias. Se um jogo mp sempre for a msm coisa e ter a mesma recompensa, acredito q ninguem queira jogar

          7. Mesmo tendo recompensa enjoa. E outra, se vc quer mandar bem num jogo multiplayer, necessariamente vai ter que deixar outros jogos de lado. E ficar viciado ali.

            Pode ver, tem gente que joga apenas FIFA, ou COD, ou BF. Já fui dessas. Era viciado em FIFA e BF. Aí percebi que DEIXEI DE JOGAR VÁRIOS EXCELENTES JOGOS.

            Hoje estou “recuperando o tempo perdido”, digamos assim. Ainda bem que o PC proporciona isso. E muito bem.

            Nunca mais fico nessa bitolação online, tem muito jogo bom sendo lançado aí. Nem tem tempo para jogar bem todos eles. Mais um motivo para focar totalmente no single player, além de ser muito mais divertido, prazeroso e imersivo jogar contra a máquina.

          8. Outro ponto que afasta online é a criançada chorando e xingando. Não tenho paciência mais com piazada gritando no microfone e xingando.

            Aliás, chorar e gritar é o que mais via online. Logo, onde está a diversão dessa gente? Passando raiva? hehehe

            Eu me divirto pra caramba. Posso garantir. Single player é vida.

          9. ninguem gosta de crianças xingando a mãe e atentando no jogo, mas se as pessoas n deixam de jogar por isso entao tem um motivo. Eu poderia descrever uns motivos mas o texto ficaria mt grande e cansativo, mas acredite q tem kk

      2. PUGB eu só não comprei ainda no PC porque não tem single player. Nem sei se vou comprar, mesmo tendo visto já promoção no valor de 45 reais.

        Se comprar, será apenas pelo preço mesmo. E ter uma experiência passageira, quando não tiver jogo bom para jogar. Aí jogo um pouco e deu.

        Jogo apenas com foco no online é o “ó do borogodó” como se diz.

      3. PUGB eu só não comprei ainda no PC porque não tem single player. Nem sei se vou comprar, mesmo tendo visto já promoção no valor de 45 reais.

        Se comprar, será apenas pelo preço mesmo. E ter uma experiência passageira, quando não tiver jogo bom para jogar. Aí jogo um pouco e deu.

        Jogo apenas com foco no online é o “ó do borogodó” como se diz.

      4. PUGB eu só não comprei ainda no PC porque não tem single player. Nem sei se vou comprar, mesmo tendo visto já promoção no valor de 45 reais.

        Se comprar, será apenas pelo preço mesmo. E ter uma experiência passageira, quando não tiver jogo bom para jogar. Aí jogo um pouco e deu.

        Jogo apenas com foco no online é o “ó do borogodó” como se diz.

    3. Que bosta comprar um jogo pra jogar 48 horas apenas. Sou mais de jogar games com multiplayer e acumular pelo menos 500 horas de jogo, mas pra quem gosta de filminhos é isso mesmo, sentar empurrar os comando com o pé e comer pipoca! Talvez quando eu tiver bem velho que mal consiga jogar vou ser capaz de gostar de algo assim, por enquanto passo!

      1. 48 horas na primeira vez. Se jogar novamente, mais completa a campanha, isso dá 90 horas no mínimo.

        Eu achei Horizon até DEMORADO, para ser sincero. 20 horas de campanha estaria de bom tamanho.

        Termina e parte para outro jogo. Outra experiência. No PC dá para fazer isso, pois os jogos são baratos. Na Sony também, se não comprar perto do lançamento e considerando que são alguns exclusivos apenas, fica suave.

      2. Repito, 48 horas jogando o mesmo jogo é até exagerado.

        Eu torço para os jogos de campanha tenham umas 20 horas, 30 horas no máximo. Assim, não demoro muitas semanas para terminar e logo posso ter OUTRA EXPERIÊNCIA, em OUTRO JOGO.

        1. Quer uma excelente história, excelente gameplay, com um fator replay altíssimo, uma mecânica excelente e horas e horas de leitura fora das telas? Vá de Dark Souls (a franquia).

      3. 48 horas na primeira vez. Se jogar novamente, mais completa a campanha, isso dá 90 horas no mínimo.

        Eu achei Horizon até DEMORADO, para ser sincero. 20 horas de campanha estaria de bom tamanho.

        Termina e parte para outro jogo. Outra experiência. No PC dá para fazer isso, pois os jogos são baratos. Na Sony também, se não comprar perto do lançamento e considerando que são alguns exclusivos apenas, fica suave.

        1. Sim ai depois repete, repete, repete…. Uauuuu que vou perder meu tempo com isso, coisa de criança que muito tempo. No pouco tempo que tenho livre quero jogar contra outras pessoas e não ficar repetindo coisas para nada!!!

          PS. A sony é tudo barato né, só tem promoção lá!!!! Sai se cata fanboy! vai pra outro site pedir atenção, porque aqui de crianças como você a gente ri apenas.

          1. Repete o quê? Já disse, não repete. Parte para OUTRO JOGO, outra experiência.

            São poucos os jogos que MERECEM repetir uma campanha. Horizon é um deles.

            Bloodborne idem, até pela proposta dele, é de repetir mesmo.

            O novo God of War conheço gente que jogou 3 vezes a campanha, de tão boa.

          2. Tranquilo cara respeito teu gosto. Porem sou mais multiplayer e sou HOMEM BARBADO

            O que chama atenção é você se julgar um homem barbado, mas vem em um site postando um assunto nada haver apanas para causar.

            Reveja seus conceitos pois ou você é um adolescente querendo atenção ou você é um adulto com algum problema bem sério, talvez você precise procurar ajuda!

          3. Antes de jogar o novo God of War eu pretendo comprar o remaster do God of War 3 e jogar novamente.

            Joguei ele no ps3. Mas praticamente esqueci boa parte. Então jogo bom vc pode jogar novamente após um tempo. Mais essa ainda.

    4. são jogos bem bacanas apesar de eu só gostar de jogar multiplayer praticamente, mas o hzd tem uma historia realmente fantástica e diferente. só achei zoado esse termo “obra prima” q uns famboys de uma certa marca usam pra enaltecer até jogos mais ou menos, mas ok. Dificilmente o single player vai sumir, só q o multiplayer fica mais destacado já q ele é infinito e tem apoio de streamers e da comunidade do próprio jogo

      1. Horizon é obra prima. Para mim o melhor game da geração, seguido de Bloodborne.

        Ainda não joguei The Last of Us remaster no pro. Pretendo fazer em breve. Nem o novo God of War.

        Acho que TLOUS será o topo pelo que vi de gameplay. Um enredo épico também. Não é dessa geração, mas capaz de ser o top game de todos os tempos para mim. Ainda mais remasterizado no pro, está lindo demais.

        1. não gosto do termo mas ok kkk. tbm acho o melhor jogo da geração seguido de ori, mas pq inovaram na história e tem um gameplay bacana, pq eu n tenho muita paciência com cutscene kk

          1. Cutscene é fundamental. Para apreciar isso, preciso ser mais MADURO.

            Vc não curte filmes bem feitos? A história e enredo que está por trás de algo?

            No jogo temos a vantagem ainda de interagir. Não apenas ver.

            Cutscene é fundamental num jogo que pretende ser triple AAA.

          2. Cutscene é fundamental. Para apreciar isso, preciso ser mais MADURO.

            Vc não curte filmes bem feitos? A história e enredo que está por trás de algo?

            No jogo temos a vantagem ainda de interagir. Não apenas ver.

            Cutscene é fundamental num jogo que pretende ser triple AAA.

          3. Cutscene é fundamental. Para apreciar isso, preciso ser mais MADURO.

            Vc não curte filmes bem feitos? A história e enredo que está por trás de algo?

            No jogo temos a vantagem ainda de interagir. Não apenas ver.

            Cutscene é fundamental num jogo que pretende ser triple AAA.

          4. “precisa ser mais maduro” isso foi tosco pra car**** kkkkkk
            minha irma é idosa então, pq ela ama jogo point n click

          5. No Horizon eu li todos os diálogos do game. E depois ainda busquei no Youtube mais sobre os bastidores, enredo.

            Com Crysis 1 no PC idem. Fui atrás dos bastidores, do que está por trás da história. Descobri coisas fantásticas. Um game de verdade, de alta qualidade, é assim.

            Podia citar outros, citei apenas esses dois.

            Agora fazer um game que tem apenas um MAPA GRANDE e todos correndo e se matando, sem enredo, que coisa CHATA. Isso não é arte. Isso é caça níquel.

          6. claro q o pessoal se matando, comunicando, interagindo, compartilhando novas experiencias é arte kkk. esse é o problema, colocar uma visao e frustrações acima de tudo

          7. Quer saber se um game é bom de verdade? Após jogar ele, responda para si mesmo: estou interessado em saber mais sobre a história dele? Seu enredo e bastidores?

            Alien Isolation, outro exemplo. Fui atrás de tudo, além de ter visto, evidente, o filme “o oitavo passageiro”. Fantástico. Obra prima de jogo.

            Para mim esses são jogos de verdade, de alta qualidade.

            PUGB é modinha para mim. Até posso jogar um dia e gostar um pouco, mas não vai passar disso. Nunca um game assim será obra prima para mim. Longe disso.

    5. Single player é tudo de bom sim. Quantum Break tem uns toques de terror, tem uma analogia legal com o limbo e o inferno (na minha interpretação, mas parece muito cabível) quando fala do fim dos tempos e dos deslocadores, a expressão deles ao falar disso muda, no ato 5 tem uma música sinistra, e tem um email lá onde um funcionario da Monarch escreve um roteiro de peça de teatro, que coisa genial aquele texto, acho que o roteirista da Remedy gastou um ano inteiro pra escrever aquele texto…

      1. Darei uma olhada no Quantum Break adiante para ver qual é. Se agradar, pego no PC sim.

        Eu espero que a Microsoft comece a olhar mais para enredo também. Faça parcerias com produtoras que sabem fazer jogos para esse nicho de consumidores. Claro que não tem empresa perfeita, a MSI faz muitos acertos, mas essa é uma limitação dela que eu acho grave. Não é “pequena coisa”, pois, para mim, a essência de um bom jogo é uma pegada single player, com uma campanha envolvente. Só vejo isso na Sony e em alguns jogos multiplataforma. Mas especialmente na Sony mesmo. Nintendo não curto o estilo de jogo dela.

      2. Darei uma olhada no Quantum Break adiante para ver qual é. Se agradar, pego no PC sim.

        Eu espero que a Microsoft comece a olhar mais para enredo também. Faça parcerias com produtoras que sabem fazer jogos para esse nicho de consumidores. Claro que não tem empresa perfeita, a MSI faz muitos acertos, mas essa é uma limitação dela que eu acho grave. Não é “pequena coisa”, pois, para mim, a essência de um bom jogo é uma pegada single player, com uma campanha envolvente. Só vejo isso na Sony e em alguns jogos multiplataforma. Mas especialmente na Sony mesmo. Nintendo não curto o estilo de jogo dela.

      3. Darei uma olhada no Quantum Break adiante para ver qual é. Se agradar, pego no PC sim.

        Eu espero que a Microsoft comece a olhar mais para enredo também. Faça parcerias com produtoras que sabem fazer jogos para esse nicho de consumidores. Claro que não tem empresa perfeita, a MSI faz muitos acertos, mas essa é uma limitação dela que eu acho grave. Não é “pequena coisa”, pois, para mim, a essência de um bom jogo é uma pegada single player, com uma campanha envolvente. Só vejo isso na Sony e em alguns jogos multiplataforma. Mas especialmente na Sony mesmo. Nintendo não curto o estilo de jogo dela.

  3. Opa, esse é um jogo que gostaria de comprar, mas não peguei, bom saber que vem pro game pass vai ser mais um pra lista, jogar, zerar e seguir em frente. Sera muito bem vindo!!!! Obrigado MS!

  4. Quer saber se um game é bom de verdade? Após jogar ele, responda para si mesmo: estou interessado em saber mais sobre a história dele? Seu enredo e bastidores? Horizon é isso.

    Alien Isolation, outro exemplo. Fui atrás de tudo, além de ter visto, evidente, o filme “o oitavo passageiro”.
    Fantástico. Obra prima de jogo.

    Para mim esses são jogos de verdade, de alta qualidade.

    PUGB é modinha para mim. Até posso jogar um dia e gostar um pouco, mas não vai passar disso. Nunca um game assim será obra prima para mim. Longe disso.

    1. Quer saber se um jogo é bom de verdade?
      Continue jogando ele, principalmente com/contra amigos.
      Quer história, enredo? Netflix ta aí pra isso.

      1. kkkk tipico de quem nunca jogou uncharted, god of war, last of us, Detroit, bloodborne, etc…chora mais
        xone x para jogar pugb, minecraft, state of decay com “em 4k com amigos online” kkkk

    2. Acho bacana quando a pessoa gosta genuinamente de um jogo, e se envolve com suas mecânicas, narrativa (quando tem) e level design. Só não acho legal usar isso como argumento para esnobar ou desfazer daqueles que não gosta somente pra prevalecer o próprio gosto, como se este fosse regra para todos os outros. Tem sido um erro bastante comum em alguns jogadores de hoje.

      Eu também não sou ligado muito em PUBG, testei o trial weekend e não curti muito, mas para o jogo vender o que vendeu no Xbox One, e ter o volume de pessoas jogando, é porque ele tem lá suas qualidades e cumpre bem sua função de entreter. Apenas não é jogo pra mim.

    3. Acho bacana quando a pessoa gosta genuinamente de um jogo, e se envolve com suas mecânicas, narrativa (quando tem) e level design. Só não acho legal usar isso como argumento para esnobar ou desfazer daqueles que não gosta somente pra prevalecer o próprio gosto, como se este fosse regra para todos os outros. Tem sido um erro bastante comum em alguns jogadores de hoje.

      Eu também não sou ligado muito em PUBG, testei o trial weekend e não curti muito, mas para o jogo vender o que vendeu no Xbox One, e ter o volume de pessoas jogando, é porque ele tem lá suas qualidades e cumpre bem sua função de entreter. Apenas não é jogo pra mim.

  5. Cara, este jogo aí vc pega na Nuuvem ou Steam por 10 reais em promoção. E ele é seu PARA SEMPRE.

    Enganação isso aí, na moral.

      1. Tenho jogos guardados nessa situação ai optei por jogos que não são optimizados para o X. Se sair uma promoção boa no fim do ano eu pego X caso não consiga ai vai tudo no S mesmo.

      2. Tenho jogos guardados nessa situação ai optei por jogos que não são optimizados para o X. Se sair uma promoção boa no fim do ano eu pego X caso não consiga ai vai tudo no S mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *