Carregando...

E3 2018: além do Xbox, o que esperar da EA, Ubisoft, Bethesda e Activision

E3 2018: além do Xbox, o que esperar da EA, Ubisoft, Bethesda e Activision

e3-2018

Todos estão loucos para saber o que a Microsoft irá apresentar na conferência do Xbox na E3 2018, afinal, é a mais misteriosa até agora. Contudo, não será apenas a Microsoft que fará jogos para o Xbox One, mas um forte esquadrão de estúdios terceiros focados em jogos multiplataforma também tem suas cartas na manga.

Diante disso, vamos observar o que as principais editoras do mundo irão lançar para as plataformas mais populares de jogos.

Electronic Arts: Battlefield V, Anthem, FIFA 19

Anthem

Como nos últimos anos, a Electronic Arts está mudando seus esforços para longe da E3 2018 em busca de seu próprio evento “EA Play” situado num espaço no Hollywood Palladium.

O show deste ano parece colocar um foco pesado em seu carro-chefe militar com Battlefield V. Após uma revelação rochosa que deixou muitos com opiniões mistas, cabe ao estúdio impressionar com uma extensa revelação do multiplayer. O Anthem também estará no centro das atenções, com mais informações sobre o jogo.

Também esperamos o costumeiro segmento EA Sports, apresentando o primeiro olhar para as melhorias que chegam ao FIFA 19 e Madden 19. NHL, NBA Live e UFC podem fazer aparições, através de novos títulos para os próximos meses.

Rumores de novos jogos estão circulando, além dos títulos anunciados anteriormente pela EA. Plants Vs Zombies: Garden Warfare 3 está parecendo provável depois que uma lista oficial da Amazon se referiu à sua terceira sequência não anunciada. O produtor de Dragon Age, Mark Darrah, confirmou que um novo jogo está em desenvolvimento também, embora seu status atual não seja claro. A EA confirmou uma continuação do seu jogo de plataformas baseado em fio, Unravel, mas os detalhes são novamente limitados.

Ubisoft: The Division 2, Assassin’s Creed Odyssey

Assassins-Creed-Origins

A Ubisoft tem sido um pouco transparente sobre suas ofertas para a E3, confirmando a presença de vários títulos importantes este ano. The Division 2 deve ocupar uma parte significativa de sua coletiva de imprensa, com a revelação de sua mecânica e uma demonstração do jogo. O recém-anunciado Assassin’s Creed Odyssey também deve marcar presença, depois que a temática da Grécia Antiga vazou no mês passado.

Beyond Good and Evil 2 está definido para retornar, podemos ver um gameplay. Skull and Bones também estará presente, aprofundando sua mecânica após a sua estreia na E3, apesar de ter sido adiado para 2019. E, embora The Crew 2 esteja programado para ser lançado este mês, espere uma aparição mostrando o que virá além do lançamento.

Pacotes de conteúdo para download também são esperados para os jogos da Ubisoft, já que o editora continua adotando o modelo de negócios “jogos como serviço”. Rainbow Six Siege, For Honor e Far Cry 5 são todos candidatos prováveis.

Bethesda: Fallout 76, Rage 2

rage-2

O Fallout 76 é o principal título da Bethesda do ano, e é esperado que seja uma nova visão da franquia. Após sua revelação em maio, o Rage 2 está igualmente preparado para ter uma grande presença na E3 2018. Depois de um trailer de CGI e gameplay, podemos esperar uma demo de gameplay completo. Rumores de um novo jogo DOOM também estão circulando, enquanto conteúdo para download para Prey e Wolfenstein II: The New Colossus parece promissor.

Activision: Call of Duty Black Ops 4, Destiny 2

call-of-duty-black-ops-4

Enquanto  a Activision não está programada para estrear uma enorme biblioteca de jogos, algumas grandes franquias estão sob sua asa.

Seu shooter blockbuster retorna ao show com Call of Duty: Black Ops 4. Enquanto seu multiplayer é composto de pequenas atualizações incrementais, um novo modo battle royale poderia ser o grande foco. Destiny 2 receberá sua maior expansão.

E aí, está animado mais por qual dessas? Qual fará um grande show na sua opinião?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!