Carregando...

E3 2018: atualizado a distribuição das empresas em seu recinto

E3 2018: atualizado a distribuição das empresas em seu recinto

e3-2018

Falta um pouco mais de um mês para o maior evento gamer do planeta, e novamente a Microsoft será a primeira empresa a mostrar as próximas novidades. A E3 deste ano de 2018 já divulgou a redistribuição das empresas que exibirão suas propostas para o futuro. Há alguns meses, os planos preliminares da E3 2018 foram publicados na rede e agora você pode comparar as mudanças com as que foram publicadas quase no início do ano.

É verdade que os não tivemos mudanças importantes, especialmente quando se trata da Nintendo. No entanto, vale a pena dar uma olhada em onde as coisas estarão localizadas (clique nas imagens):

Lembre-se que a Microsoft terá seu próprio prédio para a apresentação, a maior até hoje, então no espaço acima só ficarão tendas do Mixer. O Microsoft Theater sediará eventos oficiais da E3, como o Xbox E3 2018 Briefing em 10 de junho de 2018. Ele também contará com várias atividades do Xbox FanFest, gameplay e demonstrações para todos os participantes da E3 e muito mais. O Microsoft Theater não apenas focará a presença da marca Xbox na E3 2018, mas seu tamanho permitirá que ainda mais fãs e parceiros sejam incluídos.

Além do Microsoft Theater, como dito acima, também haverá uma presença significativa no LACC com um novo stand completamente dedicado ao Mixer, onde você poderá reproduzir, transmitir e interagir com os títulos e ver as últimas notícias da E3 ao vivo durante a semana. A estrutura do Xbox está bem exagerada e vamos continuar acompanhando tudo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!