Não podemos deixar o Xbox Game Pass abafar outro ótimo serviço como o EA Access. Contudo, a notícia não é das melhores para os... EA Access perderá seu segundo jogo em maio

EA-Access-690x395

Não podemos deixar o Xbox Game Pass abafar outro ótimo serviço como o EA Access. Contudo, a notícia não é das melhores para os amantes do golfe. O último jogo a chegar ao serviço da Electronic Arts foi o NHL 18 em 11 de abril. Mas em breve, o simulador de golfe da EA abandonará nosso amado tronco. Após a saída do FIFA 14 do EA Access em julho, agora é a vez do EA SPORTS Rory McIlroy PGA TOUR. Este simulador de golfe, com o irlandês Rory Mcllroy na capa, deixará o serviço no dia 22 de maio deste ano.

Além disso, A EA disse que em breve também será removido das lojas digitais. Portanto, você tem poucos meses para pegá-lo. A EA pediu desculpas por remover este título da coleção e garantiu que eles evitarão, tanto quanto possível, outras remoções.

Ainda assim, o serviço oferecido pela Electronic Arts (exclusivo do Xbox One) ainda tem uma ampla gama de jogos. Atualmente tem 57 jogos e é um número que está aumentando quase mensalmente. Também podemos ter acesso antecipado a novos lançamentos, bem como testes de 10 horas dos últimos títulos desta empresa. Ressaltamos que o EA Access não contém apenas jogos esportivos. Não se esqueça de que sagas como Mass Effect, Battlefield ou Dragon Age estão disponíveis no porta-malas.

VIA

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!