Enquanto a premissa da E3 2018 da Electronic Arts se baseia nos próprios jogos, um anúncio surpresa também veio de sua coletiva de imprensa... EA anuncia serviço de streaming premium com jogos recém lançados

ea-eletronic-arts

Enquanto a premissa da E3 2018 da Electronic Arts se baseia nos próprios jogos, um anúncio surpresa também veio de sua coletiva de imprensa da EA Play. O “Origin Access Premier” é um novo serviço de streaming de jogos para jogadores de PC, como uma extensão premium do Origin Access. Apesar de “não estar pronto para o horário nobre”, a editora atualmente promete uma estreia até o final de setembro.

A EA compartilhou poucos detalhes sobre o serviço e suas capacidades, embora espere distribuir todos os “novos jogos de PC” através do serviço daqui para frente. Anthem, Battlefield V, FIFA 19 e Madden 19 foram todos confirmados para o serviço, com acesso à biblioteca padrão do Origin Access também sob a assinatura. Os assinantes também poderão jogar antes do lançamento pelo serviço. Isso é algo muito semelhante ao Xbox Game Pass da Microsoft, que fornece acesso a mais de 100 títulos e a todos os futuros lançamentos da Microsoft Studios no Xbox One.

O Origin Access Premier custará US $ 14,99 por mês ou US $ 99,99 por ano, com os usuários em breve podendo fazer o pré-registro no site oficial do Origin Access.

Nenhuma data de lançamento foi fornecida para o serviço, embora espere ouvir mais nos próximos meses.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!