A conta do Twitter da EA no Reino Unido provocou o próximo trailer do Anthem na E3 2018 com um pequeno vídeo antes do... EA lança novo vídeo curto de Anthem, e provoca para 9 de junho

Anthem

A conta do Twitter da EA no Reino Unido provocou o próximo trailer do Anthem na E3 2018 com um pequeno vídeo antes do evento EA Play deste ano, que será realizado no Hollywood Palladium.

Através do vídeo de 5 segundos de duração, a EA anuncia que um novo trailer para o título altamente cobiçado que será lançado em 9 de junho.

O lançamento de Anthem foi adiado para 2019 no início deste ano, embora a EA tenha negado que o jogo tenha sido atrasado.

“Independentemente de como está sendo retratado, não olhamos isso como um atraso, optamos por lançar o Anthem no [quarto trimestre].

A data é escolhida por conta do portfólio, não pela prontidão do produto ”, disse Andrew Wilson, da EA. “E estamos muito animados com a forma como o novo Battlefield está se desenvolvendo. Provavelmente não faz muito sentido lançar o Anthem diretamente junto com ele. Como um novo IP, provavelmente faz sentido dar à [Anthem] sua própria janela de lançamento”.

Confira o vídeo provocativo abaixo:

Será que Anthem não vai aparecer na conferência do Xbox One este ano? Ficará apenas com a EA?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!