Equipe de marketing do Xbox se prepara para o lançamento de State of Decay 2

state-decay-2

Sem dúvida alguma, um bom sinal de que o lançamento de um jogo está próximo é quando a equipe de marketing começa a visitar os estúdios. Isto é o que está acontecendo com a visita de ninguém menos que Aaron Greenberg, líder do marketing no Xbox,  aos escritórios da Undead Labs. Hoje (28), o mesmo Greenberg deixou claro no Twitter que ele estava se encontrando com Jeff Strain da Undead e ainda publicou uma foto que você pode ver abaixo.

Foi anunciado há algum tempo que a data de lançamento do esperado jogo de zumbis deveria estar próxima de ser anunciada, mas hoje ainda não foi este dia pois, obviamente, exigem trabalho e coordenação para que o produto saia como o esperado.

Além disso, Greenberg também confirmou a um usuário no Twitter que muitas coisas serão conhecidas muito em breve sobre o State of Decay 2, incluindo sua data de lançamento, embora ele diga que, por enquanto, tudo o que precisamos saber é que a equipe continua a trabalhar muito para agradar seus fãs quando o produto final for lançado.

Alguns dias atrás, vimos a grande melhora gráfica de um dos jogos que mais prometem para o ano. A ansiedade está cada vez maior, mas não devemos esperar muito tempo por novas informações. Fiquem ligados!

31 comments on “Equipe de marketing do Xbox se prepara para o lançamento de State of Decay 2

  1. Vão anunciar no inicio de abril a data e com grandes chances de já lançar em maio, só vão esperar lançar o SoT, State of decay 2 já tem ate classificação etária no Brasil.

  2. A MS não deveria lançar jogos tão prensados com outros. Se desse pra adiantar o lançamento de SoT (não aguento mais esperar) e encaixar SoD2 pra maio e no máximo até agosto o CD3.

    1. Mas é exatamente isso que esta para acontecer, sem adiantar o sea of thieves que chega no próximo dia 20, state deve chegar entre abril e maio, e crackdown 3 entre junho e setembro, que acho que deve ser em junho na E3 ou algumas semanas depois, e o resto do ano deve ter ori, forza horizon, e mais algumas surpresas da E3

      1. É, faz sentido, até setembro o Crack Down 3 aí vem Ori e depois outros 2 jogos cabem no fim do ano. Um FH4 talvez e um outro. E ainda tem Ashen.
        Bom, com o XGP vou jogar tudo. Ainda não renovei minha Live Gold e cancelei a renovação automática do XGP porque tô aguardando a revelação de quem sabe uma assinatura de 1 ano com desconto. Assinatura de 3 meses já tem mas é a soma de três meses, o mesmo acho que vai acontecer com a assinatura de 1 ano, não vai haver mudança no valor. Esse silêncio todo sobre o que será me impede de gastar sem pegar uma promo, tô mal acostumado.

      1. Vendo dessa forma então eu acho que é isso mesmo. Até porque os títulos próprios da Microsoft são os que mais pesam no XGP por serem permanentes* no serviço. Realmente, você está certo, não faria tanto sentido sem o XGP, com o XGP o foco deve ser esse.

  3. Uma coisa que me preocupa e que talvez não seja relevante caso o jogo for muito bom.

    É que a amazon vazou o preço de 24 euros e depois subiu pra 40. Isso não é preço de um triple A. Se confirmar isso vai contra o que Phill Spencer falou que seria um grande triple A. Masss… como falei, se o o jogo corresponder a minha expectativa, isso vai ser o de menos.

    1. Cara, a Undead Labs contratou uma galera pra esse jogo, já tem mais de duzentos funcionários.!!! Fora o tempo de desenvolvimento!!!

      As vezes eu entro no fórum pra ver se tem novidades!!!!

      1. Sim mas esse vazamento de preço que me deixou com pé atrás da orelha. Claro que o jogo vai ser maior do que o primeiro. Mas depois desse preço vazado tem pessoas cogitando um jogo AA, investimento intermediário.

        Minha insatisfação não é o jogo em si, creio que vai ser um jogaço independente disso, me decepciona o Phill Spencer ter prometido ser um triple A. Mas é tudo incerto, vamos esperar.

          1. Show, muito bom.

            Mas eu não estava sendo preconceituoso com os jogos indies ou de preços baixos. Como respondi um amigo aí, se o jogo for bom ou melhor do que o primeiro, pra mim esse preço é irrelevante.

            O ponto que eu toquei que me deixou insatisfeito nem é tão relevante também. É sobre a credibilidade das palavras e promessas da Microsoft. O Phill spencer prometeu que seria um triple A de grande investimento, e nós, diferente de sonistas que aplaudi coisas ruins, temos que criticar quando pudermos fazer.

      1. Mas o que eu quis dizer é o valor que vazo na amazon é barato demais, é um indicio d que não seja um triple A, um jogo grande, de enorme investimento, entendeu?

        24 ou 40 euros não é valor de lançamento.

    2. pode ser que seja um AAA pelo investimento do jogo e tudo, mas, na hora de lançar cobrar mais barato até porque o anterior foi um indy, acho que é isso.

  4. Vai ser muito massa e gracgr a Deus vai sair na Xbox game pass que assino, melhor custo benefício melhores jogos pelo menos estou feliz pra cara…. e só quem acha ruim e sonysta.

  5. abri o tweet e vi o avatar dele no twitter, é muito hilário, coisa de gamer mesmo, acho esse o grande diferencial do Xbox, o pessoal que trabalha lá sabe do produto que tá lidando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *