Carregando...

Está na hora de aproveitar os servidores de teste do PUBG no Xbox One, saiba como

Está na hora de aproveitar os servidores de teste do PUBG no Xbox One, saiba como

pubg-miramar

Desde a noite passada, temos disponíveis os servidores de teste do PUBG também no Xbox One. Isso ajudará os desenvolvedores a testarem as novidades do jogo antes de serem lançadas no jogo final, e também possibilita aos jogadores acessaram um pouco mais cedo as atualizações a seguir. No entanto, os servidores de teste não estão permanentemente ativos. Este primeiro teste, por exemplo, só estava disponível das 21:00 às 3:00 da manhã. No caso de você de você ter perdido os horários, nós explicamos isso neste artigo.

Antes de tudo, se você quiser acessar os seguintes testes do mapa Miramar do PUBG no Xbox One, o que você deve fazer primeiro é baixar o servidor de teste PUBG. Para isso você deve ir até a loja e lá você a encontrará disponível. Ou faça o download diretamente deste link. Você deve ter comprado o jogo original para ter o acesso.

Uma vez feito isso, a única coisa que você deve levar em conta são os horários nos quais você estará ativo. No caso do Brasil, estes primeiros períodos de atividade serão nos dias 26, 27 e 28 entre as 21:00 e as 3:00 da manhã. E nos dias 28 e 29 entre 3:00 e 15:00. Se você acessar os servidores nesses horários, poderá testar o mapa Miramar no Xbox One ao lado da próxima atualização de PUBG.

Finalmente, lembre-se que quando você acessar os servidores de teste, você começará com um novo personagem que você deve editar antes de começar a jogar. E os jogos que você joga não contam para suas estatísticas no jogo normal.

Estão gostando?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!