Novos detalhes do Cyberpunk 2077 surgiram graças a uma fonte bizarra – Vodafone. Como parte de uma campanha conjunta com o jornal espanhol El... Estamos próximos de descobrir a “quantidade de mortes” em Cyberpunk 2077

Cyberpunk-2077-mulher

Novos detalhes do Cyberpunk 2077 surgiram graças a uma fonte bizarra – Vodafone. Como parte de uma campanha conjunta com o jornal espanhol El Pais sobre o futuro da tecnologia, o gigante europeu das telecomunicações falou com Mike Pondsmith, o autor do RPG no qual Cyberpunk 2077 se baseia.

A notícia chega até nós através do YouTuber Madqueen. Você pode assistir seu vídeo abaixo. Pondsmith dá uma breve visão geral do jogo – as pessoas da rua usam a tecnologia para resistir à opressão do Establishment – e faz um teaser sobre  do seu próximo trailer, que possivelmente saíra até a E3 deste ano ao lado de uma demonstração jogável para ser mostrada a portas fechadas. Aparentemente, Pondsmith disse que saberemos “quantas mortes” existem no cenário distópico de Cyberpunk.

Pondsmith concluí que muitas previsões sobre a tecnologia futura foram feitas ao escrever o livro, e que devemos nos tornar sensíveis às ameaças: “lutar pelo seu futuro, se você quer ter um“.

Alguém curioso?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!