Estas são as marcas que receberam as últimas atualizações do Windows 10 de forma mais rápido, segundo a AdDuplex

surface-pro-2017

A atualização mais recente do Windows 10 está aparentemente se propagando em um ritmo muito mais rápido em comparação com os lançamentos anteriores, de acordo com a AdDuplex. Hoje, a rede de publicidade independente publicou o seu mais recente relatório de Dispositivos do Windows para o mês de maio de 2018, revelando que 50% dos PCs com Windows 10 já estão executando a atualização de abril de 2018.

“Com 50% de participação de mercado em apenas um mês, 1803 (também conhecida como Atualização de Abril de 2018) é, de longe, a atualização do Windows 10 que mais se expandiu”, diz o relatório. “A Fall Creators Update demorou o dobro do tempo a cruzar a linha de 50% e a Atualização Criadores [Creators] ficou abaixo de 50% durante cerca de 3 meses”.

Esse é definitivamente um número impressionante, embora, como de costume, esse relatório seja baseado em dados coletados de cerca de 5.000 aplicativos da Microsoft Store que executam o SDK do AdDuplex. Poderia haver uma lacuna entre os dados da AdDuplex e a realidade do ecossistema do Windows 10, e é realmente lamentável que a Microsoft não compartilhe dados concretos todos os meses.

De acordo com a AdDuplex, a atualização de abril de 2018 foi se espalhando mais rapidamente em PCs da MSI, Dell e Microsoft, que estão acima da média global. Logo, tais marcas estão recebendo mais rápido tais novidades.

Embora a atualização para o Windows 10 de abril de 2018 traga novos recursos importantes de produtividade, como Timeline e Focus Assist, ela também veio com um quinhão de problemas, incluindo falhas do Explorador de Arquivos, tela azul da morte durante a atualização e muito mais. Na semana passada, a Microsoft também lançou uma segunda atualização cumulativa para corrigir problemas de instalação com os SSDs da Intel. Ainda não está claro se este grande lançamento tem mais bugs do que o anterior, mas a Microsoft está aparentemente confiante o suficiente em sua qualidade para lançá-lo mais rápido do que esperávamos. Particularmente, acreditava que seria um pouco mais lento por conta dos relatos dos problemas, mas aparentemente está indo tudo muito bem.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *