Estamos a poucos dias do lançamento do novo jogo exclusivo da marca Microsoft. State of Decay 2 chega em 22 de maio e estamos... Estas são as notas de State of Decay 2, eis o veredito

state-decay-2

Estamos a poucos dias do lançamento do novo jogo exclusivo da marca Microsoft. State of Decay 2 chega em 22 de maio e estamos ansiosos para ouvir a opinião da imprensa especializada e dos usuários. As primeiras análises do State of Decay 2 já foram publicadas e podemos conhecer a opinião da mídia dos videogames sobre esse título exclusivo da marca norte-americana.

Dê uma olhada em algumas das análises que já foram publicadas.

Hobby Consolas- 80/100
GuiltyBit- 5/10
IGN– 7,5/10
Atomix– 70/100
USgamer – 3.5/5
Critical Hit – 6.5
Destructoid – 8
Press Start – 7
GamesRadar+ – 3.5/5
Hardcore Gamer – 3/5
GamingTrend – 85/100

State of Decay 2 traz muitas novas melhorias comparado com o primeiro jogo graças aos ambientes mais amplos e variados, sistemas de simulação e progressão de personagens, melhores gráficos e interface do usuário e, finalmente, um modo cooperativo satisfatório. Não vai satisfazer os amantes de histórias fortes e significativas, mas é definitivamente um dos melhores e mais duradouros jogos de sobrevivência, e um jogo que os amantes do gênero deveriam absolutamente ter.

Embora não tenha o humor irreverente de Dead Rising ou a rapidez nos movimento como Dying Light, o que o State of Decay 2 oferece é que você diga: “Oooh, o que tem aí?” Toda vez que você desce em um bairro cheio de carros queimados e pilhas de cadáveres.

Se você pode lidar com uma dose saudável de bugs, o State of Decay 2 é um simulador de gerenciamento extremamente satisfatório e imprevisível, com um sólido jogo de ação e sobrevivência no topo. O novo componente multiplayer e os mapas adicionais ajudam a destacar-se de seu antecessor. Basicamente, é isso… não devemos ter uma história forte e bugs podem aparecer, mas a proposta do jogo é gerenciamento e cooperação em prol da comunidade que deve agradar aos fãs do seriado The Walking Dead e se afasta do formato “filme-jogo”. Tem quem goste do estilo e tem quem não gostou, então, prove e tire suas próprias conclusões.

Se você já gostou do primeiro, então provavelmente amará State of Decay 2.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!