Carregando...
0 1

Estas são as previsões do Xbox para a E3 2018 de acordo com um insider conhecido

Estas são as previsões do Xbox para a E3 2018 de acordo com um insider conhecido

Perfect-Dark

O Xbox abrirá a E3 mais uma vez e há muitos rumores e previsões que tentam delinear o que vamos descobrir para este ano. Há alguns dias discutimos os primeiros vazamentos sobre a conferência; vazamentos que, no momento, são simples rumores. E hoje esta lista foi maximizada. O Insider Klobrille postou nos fóruns Resetera uma lista de suas previsões para a conferência do Xbox deste E3. Usuário que já obteve sucesso com vários vazamentos anteriores; desde que Forza Horizon 3 seria localizado na Austrália até o novo Age of Empires e State of Decay.

Contudo, antes de prosseguir, saiba que são apenas especulações do Klobrille, e não vazamentos. Abaixo, confira é a lista das suas previsões para a próximo E3:

  1. Crackdown 3. Vamos ver o trailer da campanha, a jogabilidade multiplayer. O beta vai “começar hoje” e o jogo será lançado em julho. Na sua opinião.
  2. Forza Horizon 4 não será definido no Japão e sua jogabilidade será mostrada. Ele será lançado em setembro e, diz ele, “é absolutamente incrível”. [possivelmente na Ásia]
  3. Cuphead expansão, que trará um novo mundo, mais níveis e chefes. Ela será lançada em agosto e estará no Xbox Game Pass desde o seu lançamento.
  4. Ori and The Will of The Wisps estará na conferência com um gameplay. Ele será lançado no outono de 2019.
  5. Seção dedicada ao Halo. Teremos o trailer de Halo: The Master Chief Collection, cujo patch chegará ao Game Pass. Além disso, a Microsoft nos trará duas novas experiências da saga: por um lado, um jogo principal e, por outro, um multiplayer que chegará no final de 2018.
  6. Seção de Gears of War. Ele será desenvolvido por Splash Damage e The Coalition. Será diferente em relação aos jogos principais, embora mantenha a terceira pessoa. Ele irá se concentrar no multiplayer.
  7. Age of Empires 4. Ele será mostrad com um gameplay e chegará em 2019. Ele pode ser jogado no Xbox com teclado e mouse. Na opinião da Klobrille, “é espetacular”.
  8. Data de lançamento de Shadow of The Tomb Raider e chegada ao Xbox Game Pass.
  9. Títulos de terceiros como Cyberpunk 2077, Battlefield V, Anthem, Splinter Cell e talvez mais.
    Atualização do Sea of Thieves.
  10. Seção dedicada aos avatares do Xbox. Incluirá alguns jogos dedicados, um jogo de corridas, experiência social do Xbox Live e algo mais.
  11. Seção da Microsoft Studios. O crescimento dos estúdios da própria empresa será discutido.
  12. Nova seção dedicada ao sistema operacional. Licenças digitais e pequenas adições para melhorar a experiência.
  13. Seção dedicada à retrocompatibilidade. A Microsoft vai falar sobre a chegada alguns jogos do Xbox clássico, upgrades para Xbox One X. De acordo com Klobrille, eles serão jogos “favoritos dos fãs”.
  14. Novo controle Xbox One Elite.
  15. Perfect Dark. Perto do final da conferência, será mostrado um teaser, mas sem uma data definitiva.

Encontramos bastante semelhanças com a lista anterior. Em ambos os casos Shadow of The Tomb Raider estará no Xbox Game Pass e ouvimos mais de Crackdown 3 (de sua versão beta e data de lançamento), o novo conteúdo do Sea of Thieves e de terceiros, como Splinter Cell, Anthem ou V. Battlefield. Ori and The Will of The Wisps chegará no nosso outono de 2019 e ambos os vazamentos apontam para Perfect Dark.

Mas também há certas diferenças. Os principais apontam para a localização de Forza Horizon 4. O mesmo usuário disse que seria Japão, mas não está convencido. Também afirma que teremos notícias de Gears of War e Halo com duas experiências distintas. De acordo com essas previsões, não teremos notícias do aniversário de Banjo-Kazooie ou Borderlands 3.

Talvez o destaque desses vazamentos seja que a Microsoft parece querer expandir os horizontes. A rede social dos avatares através da Xbox Live ou a seção dedicada ao SO apontam nessa direção. Sem dúvida, a coisa mais impressionante que pode nos interessar é a parte dedicada à Microsoft Studios. Se essas previsões forem verdadeiras, há um desejo de saber quais serão esses novos estúdios e o que eles estão desenvolvendo. Talvez a assinatura do ex-diretor da Crystal Dynamics nos dê alguma pista sobre isso.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!