Carregando...
0 1

Estes vídeos de gameplay Resident Evil 2 Remake são bons de cair o queixo

Estes vídeos de gameplay Resident Evil 2 Remake são bons de cair o queixo

resident-evil-2-remake

Resident Evil 2 foi uma revelação muito aguardada durante a E3 2018, e uma data de lançamento para janeiro foi ainda mais chocante.

O PlayStation Live recebeu uma demonstração de jogo de Resident Evil 2, mostrando a jogabilidade pela primeira vez. Eu acho que parece tão bom quanto eu imaginava que seria.

Como você pode ver (e são narrados no vídeo pelos produtores de Resident Evil 2), enquanto este novo jogo é baseado no Resident Evil 2 original, é muito maior e com muitos novos conteúdos. Embora os visuais sejam inimagináveis para o ano de 1998.

O vídeo abaixo do Gamespot dá uma nova olhada no Resident Evil 2 em ação. Os pontos de vista fixos do original desapareceram completamente, dando ao jogo uma aparência semelhante à que a série introduziu pela primeira vez em Resident Evil 4.

E finalmente, porque nós dissemos que o Resident Evil 2 era de cair o queixo, aqui está um gameplay bastante horripilante. Aprecie. Fonte: ResetEra.

Resident Evil 2  será lançado para PS4, Xbox One e PC em 25 de janeiro de 2019, 20 anos após o original. Fique atentos ao Windows Club que iremos acompanhar tudo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!