Evento Anual da Microsoft já tem data marcada, e devemos ver um novo Surface e mais

Surface_Book_

O maior evento da própria Microsoft acontece normalmente em outubro e nos oferece, além de novas informações sobre o Windows 10, um novo hardware da marca Surface que todos ficam babando. Este ano parece que não será diferente, e a tradição continua, mas com novidades.

O The Verge afirmou que a Microsoft já marcou a data de tal evento: do dia 31 de outubro ao dia 1 de novembro. Antes era apenas um dia, agora vamos ter  o prazo dobrado. Será sediado em Londres. Panos Panay, chefe da divisão Surface estará no evento

A Microsoft normalmente lança novos dispositivos Surface em outubro, e fontes do The Verge afirmaram que sim, teremos um novo Surface no próximo mês. A Microsoft prometeu anteriormente uma versão do Surface Pro LTE e esperamos que a empresa revele este hardware ao lado de um possível sucessor do Surface Book ou Surface Hub. Por enquanto, o Surface Book “2” é a grande aposta.

A Microsoft também planeja lançar uma nova categoria de computadores portáteis, a chamada “Celular PC”, com Windows ARM este ano acompanhada de uma variedade de fabricantes de PCs. Não está claro se a Microsoft criará seu próprio Surface com um processador ARM, mas a empresa diz que está no caminho certo para que os parceiros liberem dispositivos com chips Qualcomm.

“Estamos no caminho certo para ver o Windows 10 em dispositivos Snapdragon estarem disponíveis este ano como compartilhado anteriormente”, disse um porta-voz da Microsoft. “A Microsoft e a Qualcomm continuam a trabalhar em estreita colaboração com os nossos parceiros OEM, ASUS, HP e Lenovo, trazendo dispositivos sempre conectados com conectividade LTE e vida útil da bateria para o mercado”.

O Windows Club, como sempre, acompanhará o evento ao vivo!

Fonte: The Verge

18 comments on “Evento Anual da Microsoft já tem data marcada, e devemos ver um novo Surface e mais

  1. Agora vai? Se o mítico Surface Phone não aparecer no evento do mês que vem, sejam sinceros, vcs vão continuar postando rumores sobre ele? Porque vai ficar meio vergonha alheia. E quem fala isso é quem deseja um Surface Phone mais do que os editores disso aqui, visto que quero meus aplicativos rodando em um.

      1. Então ela não vai lançar nunca. Desde o windows 8, quantas reformulações fizeram no SO? Eme vez de amadurecendo um modelo, como se vê na apple e no pessoa da Cannonical, ela segue reinventando a roda uma vez a cada 2 ou 3 anos.

    1. Eu particularmente acho cedo para anunciar. o destaque do surface phone seria o Windows 10 pro (full), totalmente otimizado para uma tela touch e particularmente pequena. Mas eu acho que o Windows 10 ainda não está pronto para isso, acho que ainda precisa de umas duas grandes atualizações até tudo esta devidamente ajustado.

    1. kkkkkkk porra, todo dia nego publica notícia desse mítico telefone da Microsoft!! esquece essa merda, a própria Microsoft já esqueceu. O mercado é da Apple e Samsung.

  2. Nossa triste que por culpa da Microsoft vou por android ate final de janeiro ou ante ja que meu Lumia 930 ja esta chegado no limite da vida dele mais de 3 anos

  3. Tô numa ansiedade aqui. O evento durará o dobro do tempo, isso pode significar que o surface phone vem aí. A Microsoft já patenteou o que será o surface phone há tempos atrás, já fechou parceria pra OEMs fabricarem esse aparelho, já está adiantado a redstone 4 e o Xbox está uma maravilha… O momento do celular PC chegou!

  4. Percebam que ainda está cedo para a Microsoft anunciar algum dispositivo móvel com base nos sonhos de fãs. Um Surface Mobile, deverá rodar windows x86 e ainda não existe processador capaz de rodar isso com fluidez continua no mundo mobile, sem contar que existe uma ação da Intel sobre o uso da plataforma x86 em chipset da Qualcomm. Ou seja, Isso deve ser para 2018 ou mais além. Até lá a Microsoft já mudou tudo novamente e vamos esperar em 2020, 21,22,23,…
    Uma suposição é: Se até lá as telas de celulares continuarem a aumentar de tamanho como temos visto, vai bastar a Microsoft lançar um tablet e pronto, já resolverá a questão mobile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *