Carregando...
0 1

Ex-chefe do estúdio de Tomb Raider agora faz parte da equipe do Xbox, mais notícias muito em breve

Ex-chefe do estúdio de Tomb Raider agora faz parte da equipe do Xbox, mais notícias muito em breve

lara-croft

Darrell Gallagher, ex-diretor da Crystal Dynamics e vice-presidente sênior da Activision, agora faz parte da Microsoft Studios com um novo cargo de liderança executiva. Gallagher trabalhou na Crystal Dynamics por quase uma década antes da sua saída. Seu mandato na Activision durou apenas alguns anos. A notícia foi anunciada no Twitter por Matt Booty, o recém-nomeado diretor da Microsoft Studios.

Gallagher é um veterano da indústria de jogos e trabalhou em vários tipos de jogos. Ele é mais conhecido por seu envolvimento com o bem-sucedido reboot de Tomb Raider, que deu à franquia um tom mais maduro e focado na sobrevivência. Não está claro qual a sua nova posição na Microsoft Studios, mas tanto Booty quanto Gallagher afirmaram que teremos notícias emocionantes na E3 2018. Este poderia ser um dos investindo da Microsoft nos jogos first-party.

Desde quando esta novidade foi anunciada, numerosos jogadores têm especulado sobre o que isso poderia significar. Espero que a Microsoft anuncie um novo jogo de aventura em vez de simplesmente declarar quem a empresa o contratou na E3. No entanto, apenas o tempo dirá. Se teremos boas notícias na E3 2018, e a Microsoft tem evitado anunciar jogos com datas de lançamento distantes, então é bem possível que ele já trabalhando na empresa a todo vapor.

O que vocês acharam? Será que veremos um jogo no estilo Tomb Raider?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!