Confira alguns dos jogos exclusivos do Xbox One para 2017 que você não pode perder

sea-of-thieves

Tivemos um final de 2016 intenso, com jogos renomados como “Forza Horizon 3″ e “Gears of War 4”. Mas será que 2017 será um ano morno para o Xbox One? Justamente no lançamento do Xbox Scorpio? Bem, assim como os demais anos após a gestão Phil Spencer,  é tradicional para a Microsoft anunciar jogos com datas próximas, e assim foi com ReCore e Forza Horizon 3, por exemplo.

É claro, a E3 só ocorrerá em junho deste ano, mas Spencer já prometeu recompensa pelo trágico cancelamento de Scalebound.

Sem mais delongas, confira 8 jogos que você deve ficar de olho para 2017, caso possua um Xbox One.

Cuphead

[youtube]2KaXZcjQiWc[/youtube]

O aspecto que mais encanta de cara em “Cuphead” é o seu visual, que lembra o de desenhos animados dos anos 1930. O game passou por diversos adiamentos, mas deverá sair este ano. Nele, o jogador controla o personagem que dá título ao jogo, enfrentando estágios que mesclam ação em plataforma com combates contra chefes gigantescos. Tudo isso para pagar uma aposta perdida contra o diabo. É um dos mais aguardados.

Lançamento: a definir, Xbox One e PC.

Sea of Thieves

[youtube]QVsqvRsXj9o[/youtube]

Jogo de ação e aventura, “Sea of Thieves” terá jogabilidade em primeira pessoa e se passará em um mundo aberto. É um jogo que a Rare aposta todas as suas fichas, então guarde esse nome. Os jogadores poderão interagir entre si por meio de modos multiplayer competitivo e cooperativo e também com o sistema de criação de conteúdo, o que lembra ligeiramente “Minecraft”.

É bem diferente de tudo o que já vimos, e é difícil descrever.

Lançamento: indefinido, pode ser no próximo mês, Xbox One e PC.

Crackdown 3

[youtube]VButX9kYSIw[/youtube]

Este é um aguardado jogo de ação que usará o poder da nuvem para elevar o nível de destruição do cenário jamais visto até então. “Crackdown 3” deverá seguir a linha de seus antecessores, porém nada foi revelado em termos de narrativa, assim como sua data exata de lançamento.

Lançamento: indefinido, Xbox One e PC.

Rise & Shine

[youtube]FlGkfrkwGMw[/youtube]

A ideia é enfrentar perigos utilizando um revólver lendário chamado Shine enquanto explora fases coloridas.

Lançamento: 13 de janeiro, Xbox One e PC

Tacoma

[youtube]V-AEAkV_wKo[/youtube]

Da mesma desenvolvedora de “Gone Home”, “Tacoma” levará os gamers para uma aventura em uma estação espacial situada a mais de 200 mil quilômetros da Terra. Não existem muitos detalhes a respeito da história ou jogabilidade, mas a ideia, assim como em “Gone Home”, é explorar o local e revelar algum tipo de mistério.

Halo Wars 2

[youtube]kjN1eWhzPeA[/youtube]

Jogo de estratégia em tempo real baseado em talvez a franquia mais popular da Microsoft, “Halo Wars 2” acontece após o retorno da tripulação humana que ocupava a nave de guerra da UNSC chamada Spirit of Fire. O game terá uma nova facção alienígena inimiga chamada Banished. Além do multiplayer competitivo, também será possível jogar a campanha de forma cooperativa.

Lançamento: 21 de fevereiro, Xbox One e PC. Beta sai dia 20.

State of Decay 2

[youtube]FB4fFl-Ysg8[/youtube]

“State of Decay 2” é um game de ação em terceira pessoa com diversos elementos de sobrevivência, com o jogador tendo que gerenciar um campo de sobreviventes após um apocalipse zumbi. Existe a possibilidade de jogá-lo em modo cooperativo com até três outros jogadores.

Lançamento: a definir, Xbox One e PC.

Phantom Dust

[youtube]ZYo3Ic-3bE4[/youtube]

Inicialmente previsto para ser um remake do game lançado para o primeiro Xbox, “Phantom Dust” acabará chegando ao Xbox One na forma do jogo original remasterizado. É um jogo de ação e estratégia, no qual o gamer coleta habilidades como em um card game e as usa contra os inimigos. Também terá um modo multiplayer competitivo.

Lançamento: a definir, Xbox One e PC.

26 comments on “Confira alguns dos jogos exclusivos do Xbox One para 2017 que você não pode perder

    1. Forza 7 e Forza Horizon nem contam mais, só vai ser novidade quando o calendário de lançamentos mudar. Eu acho que já ta na hora disso, tipo dar 1 ano e meio ou dois anos de diferença entre os lançamentos de Forza (independente de qual deles). Hoje é um ano do Horizon, outro do Motorsport.

        1. Eu sei, mesmo assim, digamos que só gosta de Horizon. Mesmo sendo de 2 em 2 anos, é pouco tempo hj em dia. Logo fica saturado de versões de horizon. Tem q dar um tempo maior entre as franquias.

          1. Tem que dar um tempo nada. Os jogos estão cada vez melhores e todo mundo pira com eles. Coisa boa pode lançar sempre.

          2. Tava criando um texto enorme aqui e mudei. Tem q dar tempo pra preservar a qualidade. Eu acho que tinha que aumentar a diferença entre a mesma franquia pra 2 anos e meio ou 3 anos. Se continuar com o tempo atual, ou pior, diminuir, pode estragar completamente a franquia como tem acontecido com o Assassins Creed.
            E esse tempo extra no lançamento das franquias tem q ser usado para criar novas franquias. Aproveita que tem a Rare e bota ela pra trabalhar mais.

  1. vou perder todos eles. Scalebound era o único jogo qe eu pensava em comprar esse ano. Está difícil jogar videogame nessa geração, tanto desse lado como no da Sony. Tirando franquias renomadas, temos muitos relançamentos, muito jogo indie se achando blockbuster, muito gráfico “reciclado”, sem falar na quantidade de jogos de tiro. Seria melhor eles misturarem as idéias dos 16 bits com gráficos de hoje pra ver se sai algo de bom.

        1. Claramente inspirado no sistema de batalhas navais lançado pelo Assassin’s Creed Black Flag que fez um sucesso absurdo. Só a pegada que é diferente.

        2. Sinceramente detestei o jogo dos piratas, apesar de ser legal jogar em coop com amigos, mais é uma tematica q nao me atrai, acho q pra mim restou o Metal Slug do Menino da arminha e aquele com aparência de desenho dos anos 90

  2. desses ai dificilmente comprarei algum ta na hora de inovar todo mundo pegar ideais e referencia de halo e criam um jogo unico fantastico tipo titan fall so que os criadores de halo nao conseguem fazer o mesmo

    1. Cara eu gostei do primeiro, mais as legendas dele, são definitivamente impossíveis de ler sem os olhos samgrarem kkkk, se melhorassem isso seria otimo

  3. Eu queria uma continuação bacana de Fable, no mesmo esquema do primeiro jogo da franquia. Fable foi um dos melhores jogos que joguei, na época foi marcante pra mim, não sei se foi o primeiro, mas o sistema de escolhas entre poder fazer o bem ou o mau, poder matar qualquer um e você mesmo definir o destino do seu personagem (mesmo que no final termine tudo sempre da mesma forma) foi algo muito inovador e marcante pra mim.

    Foi por culpa do Fable que eu tomei gosto por jogos onde suas ações entre deixar alguém viver ou morrer, tem consequências adiante. O último que terminei seguindo o mesmo estilo foi o The Witcher, que acompanho também os livros, e agora estou quase terminando o Kingdoms of Amalur, jogo de vários anos atrás seguindo a mesma formula (inclusive o estilo da arte lembra bastante o Fable) e que muita gente não conhece, mas é muito bom. ?

    Enfim, a Microsoft poderia investir mais em jogos assim. O repertório de jogos dela tem muitos jogos de ação, mas nenhum (que eu me lembre agora) de aventura, medieval, com aquela essência de D&D que todo mundo gosta. ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *